Meu irmão vai pira menina_ Eu falo para Sofia assim que a cabeleireira finalizou com seus cabelos ficou top demais.
Ele vai fica maluco....._ Sabrina diz rindo.
E você me diz e o bonitao? _ Eu pergunto para Sabrina que ri e fica vermelha.
Somos amigos nada mais _ Eu resmungo.
Aí meu deus para né amigos um homem lindo daquele...._ Tina diz enquanto faz mexas nos cabelos_ Ele esta afim e você também vai com tudo vaca_ Eu dou risada Tina tem problemas.
Sim....
E me diz meu amor disse que o gato vai_ Sofia me diz e só em pensa nele meu coração dispara o homem lindo .
Aí não sei ele é lindo oque deve ter de vadias atrás não sou muito controlada não _ Eu falo elas ri eu abraço a Ângela_ E você gata vai sair com Kaua?_Ela fixa vermelha.
Não sei..... eu tenho medo..._ Eu resmungo.
Ele é a pessoa que eu mais confio de amigo vai com tudo...._ Ela ri eu deixo ela em sua casa e subo com Sabrina e minha cunhada Tina foi encontra o boy que está pegando.
E você não está chateada por causa do Kaua?_ Pergunto para Sabrina afinal sei oque ela sentia por ele.
Olha se fosse antigamente eu estaria mas agora depois que conheci o DG eu não fiquei quero que ele seja feliz...._ Eu a abraço não existe pessoa mais doce e boa que a Sabrina se existe não conheco.
Então investe nele..._ Ela sorri.
Vou ver_ Eu sigo para casa e me arrumo toda depois vou para o baile e assim que chego eu o vejo tao lindo.
Salve nervosinha_ Ele diz beijando minha mão.
Larga porra_ Meu pai diz afastando ele_ Que porra de roupa e essa Manuella?_ Meu pai diz e eu resmungo.
Uma normal papai_ Wu beijo seu rosto e vou até minha irmã e minhas primas, Sofia não chegou ainda.
Eita que o Gato não tem medo de morrer ele não tira os olhos de você _ Tina diz eu olho para ele que sorri e pisca e eu fico como com a calcinha molhada porque que homem.
Logo meu irmão aparece e colado na Sofia esse Lorenzo.... ele me olha e fecha a cara e vai até o gato aperta sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas da Rocinha ( Cont Do Livro De Volta Ao Passado Vol.3)
RomantizmEsse livro é a história das princesas da Rocinha Manu e Sabrina.....