Capítulo 4 DG

475 90 21
                                    

Eu paro minha moto próximo da escola que a  Sabrina trabalha  sei que estou arriscando minha vida Mais nunca senti uma parada dessa eu quero poder conhecer ela melhor Sei que ela é princesa do morro mais eu acho que me apaixonei por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu paro minha moto próximo da escola que a  Sabrina trabalha  sei que estou arriscando minha vida Mais nunca senti uma parada dessa eu quero poder conhecer ela melhor Sei que ela é princesa do morro mais eu acho que me apaixonei por ela.

Ei pau no cu está se arriscando demais sabia _ Olho para MM ele é um vapor também.

Como assim?_ Ele ri.

Está vindo aqui todos os dias para levar e buscar a filha do patrão acha que vai continua com isso logo o PH descobre r sabe vai morrer _ Ele diz.

Pela Sabrina ei não me jmporto de morro agora vaza fofoqueiro_ Ele ri.

Quem avisa amigo é....vai morrer bobao _ Eu bufo fico ali esperando então ela sai e o mais engraçado é que ela olha diretamente para onde fico esperando ela está tão linda.

Oi DG_ Ela diz sorrindo _ Como sempre pontual _ Ela diz sorrindo.

Oi princesa.... foram ordens tenho que cumpri-las_ Ela ri.

Sabe eu falei para meu pai que não precisava fica te mandando me busca ei posso ir sozinha _ Ela diz eu engulo em seco porra rla disse ao pai dela.

Falou para seu pai?_Eu falo olhando em volta para ver se ele está por aqui então ela ri.

Claro que não estou brincando_ Ela diz toda vermelhinha.

Porra pequena assim me mata do coração sou novo para morrer _ Ela ri.

Estava pensando porque não vamos comer sabe mau almocei_ Ela diz .

Claro eu estava mesmo pensando em te leva em um lugar _ Eu falo  ela me olha surpresa.

Podemos pega uns lanches da Lurdez_ Ela sobe na minha moto e seguimos para lanchonete por ela ser a filha do dono ela não precisava paga os lanches mais Sabrina não é assim eu paguei os lanches mesmo ela resmungando que queria paga compramos uma coca de dois litros e subimos o morro fui pelo beco para não passa com ela na frente da boca .

Onde vamos?_ Ela pergunta.

Vai saber _ Eu ajudo a sair da moto e seguimos para a parte mais alta do morro eu olho para ela quando onde estamos.

Uau e tão lindo _ Ela diz sorrindo.

Você que é linda _ Ela me olha e fic vermelha

E muito gentil _ A gente se senta em um pano que tinha trazido para e comemos nossos lanches  e ficamos conversando por horas e cada vez mais me apaixono por ela , o jeito que ela conta como resolveu ser professora e não médica como sua mãe e irmã.

Eu não tenho o mesmo estômagos que elas eu gosto mais de ensinar _ Ela diz sorrindo_ Mais tenho muito orgulho da minha mãe e minha irmã....e agora minha cunhada_ Ela diz sorrindo.

Oque faz também é lindo ensina uma criança a ler e escrever_Eu falo e ela sorri.

Sim eu amo isso..._ Ela diz eu conto para ela sobre minha mãe e porque virei vapor menos a doença da minha mãe.

E seu pai?_ Eu resmungo.

Abandonou minha mãe quando minha mãe estava grávida de mim ele falou para minha mãe escolher o bebe ou ele é bem ela ficou comigo ....ele a colocou para fora de casa, nunca mais soubemos dele....não foi uma vida fácil sabe passamos fome e moramos uns dias na rua até achar um albergue.....minha mãe lutou muito por mim..._ E eu suspiro pensando na sua doença.

E um bom filho!_ Ela diz segurando minha mão.

Obrigada eu tento ser....minha mãe que é maravilhosa..._ Ela da um sorriso triste.

Sim infelizmente a minha não foi como a sua ela abandonou no hospital _ Ela diz e fico sem entender ela ri.

Eu não sou filha da fiel do meu pai ela me adotou na verdade.... eu sou meia irmã do Lorenzo e dos meus irmãos....minha mãe era uma puta do morro bem ela achou que engravidando iria vira fiel....meu pai não aqui a mim então ela foi embora sem nem olha para trás me deixando meu pai me criou e depois junto da Rafa hoje ela é minha mãe e posso dizer é a mulher mais maravilhosa do mundo ....como sempre falo ao meu pai ele não poderia ter escolhido yma mãe melhor para mim_ Ela diz sorrindo eu seco seu rosto onde uma lágrima cai.

A gente fica ali curtindo o resto do dia então ela precisou ir eu sigo para casa minha mãe esta na sala seu rosto pálido de quem está sentindo dor.

Ei minha rainha tomou seus remédios _ Ela sorri.

Sim querido....e como foi?_ Ela diz eu me sento do seu lado e me deito no seu colo.

Estou apaixonado mãe...._ Ela sorri.

E meu amor como ela é?_

Ela é professora,  ela é um anjo......e também filha do dono do morro _ Ela arregala os olhos dou risada sim estou fodido.

( CURTA E COMENTA MEUS AMORES....NOSSO CASAL DIABETE )



Princesas da Rocinha ( Cont Do Livro De Volta Ao Passado Vol.3) Onde histórias criam vida. Descubra agora