EU ESTAVA NA CASA DO SENHOR FEDER, eu tinha ido dormir lá porque a Beckye me pediu pra fazermos a noite das garotas. Deixa eu resumir a minha história com o Greg, depois que voltamos das férias e eu vim morar na cidade dele, ele simplesmente me virou as costas e terminou comigo porque disse que tinham outras meninas que ele queria, enfim um verdadeiro babaca. Depois disso nós quase não nos falamos, mas eu sempre pego ele me observando por aí.
Acordei com barulhos do senhor Feder gritando, me levantei rapidamente e corri pra fora do quarto da Becky e dei de cara com Kathie, logo um servo passou correndo pela gente e o senhor Feder logo atrás.
- Que maneiro! Posso montar nele?- Keithie perguntou e eu ri de leve. Logo vi o cervo arrombar a porta do banheiro da casa dos Feder, logo ele puxou a cortina revelando Greg nu. Greg gritou e o cervo fez xixi nele, eu só sabia rir da situação. Logo eu escutei a Roxanne gritar e ele olhar pra ela e depois pra mim logo tampando o seu pênis.
Roxanne saiu correndo e o cervo foi atrás dela, como ela tava vindo na minha direção eu saí correndo e voltei pra dentro do quarto da Becky.
- Um cervo!- ela disse assim que eu entrei e o cervo passou atrás de mim.
- Um cervo bem levado.- eu falei me escorando na porta e colocando a mão no coração. Coloquei a cabeça pra fora vendo Keithie e o senhor Feder jogarem roupas que estavam no cesto de roupas no cervo. Meu Deus, o que é isso?
- Aí meu Deus! Aí meu Deus! Ai meu Deus!- era só isso que o senhor Feder sabia falar. O cervo deu uma boa olhada pra ele e pro Keithie e desceu as escadas da mansão do Lenny. Então saímos correndo e descemos também, porém devagar.
- Papai, eu deixei a porta da frente aberta pros bichinhos entrarem!- Becky falou enquanto dessiamos. Eu ri baixinho, a Becky tem um coração e tanto.
- Deixou?- perguntou o Senhor Feder enquanto procurava o cervo com os olhos.
- E um entrou!- ela disse animada.
- É, um nem maluco.- Disse Keithie abraçando a minha cintura. Ele tremia!
- Não, você fez uma boa ação, filha. Greg, me arranja um taco.- gritou o senhor Feder. Não sabia quem tinha mais medo ali. Se era a Roxanne por estar atrás de todo mundo, até da filha mais nova. Se era o Keithie por estar quase se fundindo a mim de tanto tanto que me abraçava ou se era o senhor Feder que até ia na frente mas dava pra ver que ele tava com o cu na mão.
- Pai, não!- ela exclamou.
- Não, não, não. Não vou bater nele não. Eu só vou dar uma massagenzinha de leve na cabeça dele.- disse o Lenny. Eu o olhei meio desacreditada. Não pela mentira que ele contou pra Becky, mas sim porque acho que ele não tem essa coragem toda.- Calma, calma.- ele repitia mais para si mesmo do que para nos.
Logo vimos o cervo chegar perto do cachorro e começar a comer a comida do Bowser. O cachorro da família Feder.
- Devagar!- ele disse entrando na cozinha, ou seja, no mesmo lugar que o cervo estava.- Tá comendo a comida do Bowser.- ele avisou pra nós. Logo o cervo levantou a cabeça nos encarando.- Ele viu a gente, calma. Fica, fica.- ele pediu pra Becky.
- O'que que ele tá olhando?- perguntei vendo que o cervo encarava as mãos da Becky.
- Mostra o macaco pra ele.- pediu o senhor Feder e Becky fez exatamente o que ele pediu.- Esconde o macaco. Mostra. Esconde. Três vezes rápido.- eu queria muito rir dessa cena meu Deus.- Da o macaquinho aqui!- pediu o semhor Feder esticando a mão e estralando os dedos.
- Tem que ser o risadinha?- perguntou Becky e eu coloquei minhas mãos em seus ombros passando conforto. Ela amava muito esse bicho de pelúcia, só dormia com ele.
- Pode deixar, meu amor. Da aqui!- disse e logo Becky passou o macaco pra ele. Senti alguém bem atrás de mim, mas muito perto mesmo.
- Acha que meu pai vai conseguir tirar o cervo daqui?- escutei alguém falando no pé do meu ouvido e acredite eu conhecia muito bem essa voz.
- Não sei, Greg.- falei e me afastei dele, mas o meus pegou a minha cintura e voltou a me puxar pra perto.
- Não sei afasta.- ele pediu.
- Tira as mãos daí.- eu disse e ele logo soltou a minha cintura me fazendo voltar a atenção pro cervo.
- Roxanne, leva eles pra lá. Bem longe!- pediu pra mulher e ela começou a nos puxar. Senti Greg colocar a mão novamente na minha cintura e me puxar com ele pra trás.
- Fica atrás de mim.- pediu Greg e eu levantei a sobrancelha.
- Você sabe que você é o primeiro a correr se o cervo aparecer né?- perguntei e ri. Ele me olhou como se estivesse ofendido.
- Mas pra defender a minha princesa eu fico.- ele disse sorrindo pra mim. Confesso que eu continuo sentido as miseráveis borboletas na minha barriga, elas nunca foram embora.
- Pode deixar que essa princesa se salva sozinha.- eu disse pegando o taco de madeira da mão dele. Ele deu um sorriso ladino e levantou as mãos em sinal de rendição. Logo vimos o Lenny passar correndo com o cervo atrás e corremos atrás, o carteiro iria ser atropelado, mas saiu bem na hora.
- Problema resolvido.- disse o Lenny quando vou o cervo fora de casa. Já que ele havia jogado o bicho de pelúcia e o cervo havia ido atrás.
- Risadinha! Pai, vai matar ele!- disse Becky olhando o macaco de pelúcia ser destruído pelo cervo.
- Novo problema!- disse Lenny o que me fez rir. Olhei pro lado e vi que Greg continuava nu, apenas com uma toalha cobrindo suas partes baixas.
- E seu sutiã, Sra. Feder?- perguntou o Carteiro.
- Na verdade é meu.- falei meio constrangida. Logo vi Greg passar a língua pelos lábios e encarar o meu sutiã.
- Oh o respeito pela minha sobrinha que não é sobrinha.- disse Lenny pro carteiro que pediu perdão e eu ri.
- Eca!- disse Keithie olhando pro carteiro.
- Bacana né!- Greg falou e eu o olhei mortalmente logo dando um soco no seu estômago.
- Tomou em filhão.- disse senhor Feder. Eu ri.
- Tio, eu tenho que ir pra casa. Meu pai já deve estar preocupado e eu tenho que me arrumar pra escola!- eu havisei entrando dentro da casa rapidamente e pegando minha bolsa.
- Ta bom, tchau querida.- disse o senhor Feder me dando um beijo na testa. Eu sorri e fui até o meu carro entrando e dando partida pra minha casa.
Opa amores da minha vida! Tá aí o primeiro capítulo depois de muito tempo sem gente grande aqui em. Amo muito vocês e finalmente esse livro saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente Grande- Um amor inconfundível
FanfictionA dois anos atrás esses dois pombinhos tiveram um relacionamento, mas com o tempo a relação dos dois acabou. Mas agora Greg se vê fazendo de tudo para conquistá-la novamente. Será que Scarlett vai voltar ao novo menino de Hollywood? só lendo pra sab...