MEU PAI TAVA ANDANDO DE UM LADO PRO outro na linha do trem enquanto esperávamos o meu irmão mais velho chegar. Ele estava no celular com a ex-namorada dele, ou seja, a mãe do meu irmão. Eu ria do desespero do mesmo, ele não tava pronto pra ser meu pai, imagina de outro.
- Você é ele!- disse um garoto de mais ou menos 21 anos que estava com camisa xadrez regata e calça jeans. Ele usava um cuturno cano alto e carregava uma mala de mão e tinha várias tatuagens pelo corpo. Eita porra, meu irmão e gigante.
- É, sem o boné.- disse meu pai tentando fazer graça mas o grandão apenas amassou a folha de papel com a cara fechada.- Até que e bem parecido.- disse meu pai sem graça.- Como é que vai, rapaz? Eu...sou seu pai é essa é sua irmã mais nova. Muito prazer, Braden.- disse meu pai e então o Braden deu meio que um ronronado e cuspio uma saliva.
- Primeira bola fora.- disse meu pai e então Braden mostrou o canivete.- A boa notícia é que eu não conto o número de bolas.- disse meu pai com medo. Vou levar você e sua irmã pra escola.- disse meu pai. Fala sério, o cara nem deve mais estudar.
- E verão. Não tem aula!- ele exclamou. Opa, parece que alguém é mesmo repetente.
- Ainda não. Falta um dia. Eu sei, é um saco.- disse meu pai olhando pra mim.- Geralmente eu faria vista grossa e deixaria você fora com a Scar, mas eh sou voluntário no sopao da cidade hoje.- perai oque? Meu pai indo pro sopao? Fazendo caridade? Isso não tá certo.- Quando eu acabar, eu pego vocês e a gente passeia.- disse meu pai.
- Eu comprei isso, mas você já passou então...- antes dele terminar Braden já tinha cortado a cabeça do bicho de pelúcia.- e melhor tirar a cabeça. Vamos nessa!- ele disse se virando e começando a andar.
- Então você é a minha irmã?- perguntou Braden enquanto andávamos lado a lado, eu apenas assenti.- Legal!- ele disse passando o braço pro cima dos meus ombros.
Greg pov
Estava conversando com o Kathie e logo então minha mãe passou dando tchau pra gente e logo meu pai veio atrás correndo atrás do carro e tentando se desculpar da com a mamãe por alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente Grande- Um amor inconfundível
FanfictionA dois anos atrás esses dois pombinhos tiveram um relacionamento, mas com o tempo a relação dos dois acabou. Mas agora Greg se vê fazendo de tudo para conquistá-la novamente. Será que Scarlett vai voltar ao novo menino de Hollywood? só lendo pra sab...