Eu entrei no chuveiro e comecei a tomar um banho. Eu ainda iria passar na sorveteria junto com a Nancy. Ela tava dando encima de um loirinha de lá e eu poderia ver o Greg em seu novo trabalho como sorveteiro. Confesso que hoje eu queria deixar ele louco ao ponto de pedir pra me ter de volta. Porque eu tô doida pra dar pra esse garoto, mas ele só complica a porra da história. Se ele nao tivesse me dispensado a dois anos eu já estava sentando nele tem tempo.
Sai do banheiro coma toalha enrolada no corpo e sequei o meu cabelo. Meu pai e meu irmão entraram no quarto vestidos de Hall & Oates. Eles estavam muito bonitos até, combinando, tão fofinhos.
- Olha, olha. Hall & Oates aqui no meu quarto.- eu disse rindo. Eles deram uma voltinha.
- Vai de que?- meu irmão perguntou.
- Roupa surpresa, eu conto depois.- eu disse rindo e os dois bufaram.- E eu vou primeiro com roupa normal, tenho que passar na sorveteria com a Nancy primeiro e aí vou me trocar pra festa na casa dela.- eu falei e meu pai assentiu.
- Vai de toalha?- meu pai perguntou e eu revirei os olhos.
- Não. Tô esperando os bonitos saírem do meu quarto para que eu possa me trocar em paz.- eu disse eles levantaram a mão em rendição saindo do meu quarto e fechando a porta. Eu fui até o closet e peguei a roupa que eu ia usar pra ir na sorveteria, enquanto coloquei outra roupa pra ir a festa e algumas maquiagens pra fazer na casa da Nancy.
Peguei a chave do meu carro e a bolsa. Desci as escadas vendo meu pai e o meu irmão vendo TV. Me despedi deles e entrei no carro dando partida pra lanchonete. Assim que eu cheguei vi Nancy o carinha me esperando.
- Nancy, Bob.- eu cumprimentei os dois com um abraço.
- Oi, Scar.- responderam os dois pra mim.
- Scar, vai lá pegar umas casquinhas pra gente, vai.- Nancy disse piscando a apontando pro Greg. Eu sorri e o Bob começou a rir quando sacou o que eu tava fazendo.
- Scar, tá querendo conquistar um dos Feders. Inteligente.- disse Bob e eu sorri.
- Tô querendo mesmo. Mas não é conquistar, é só pegar de volta o que é meu.- eu disse sorrindo e indo na lanchonete enquanto escutava as risadas dos dois.
- Bem-vinda a casa do sorvete.- disse Greg olhando pra baixo, mas assim que me viu amassou os sorvetes que estavam na mão dele.
- Oi, Greg.- eu disse sorrindo.
- Scar, Oi.- ele disse todo travado o que me fez querer rir.
- Acho que...amassou o seus cones.- eu disse apontando pros sorvetes. Ele tava tão bonitinho com a roupa da sorveteria.
- Ah não. Foi só um teste de pressão e esses cones não passaram. Vamos testar com cones de papelão agora.- ele disse jogando as casquinhas fora e eu dei uma risada leve.
- Tá sorrindo!- ele disse do nada. - Segundo passo.- ele sussurrou.- Você tem um sorriso lindo.- ele falou e eu sorri mais ainda.
- Obrigada.- eu agradeci.
- Sai comigo hoje a noite antes que seus amigos digam que sou feio?- ele perguntou e eu ri chegando mãos perto do balcão.
- Hoje a noite? Claro.- eu falei e ele ficou de boca aberta.
- Não brinca comigo.- ele falou o que me fez ficar confusa.
- Seu pai falava a mesma besteira de três passos na nossa adolescência.- disse Bailey pro Greg. Coisa de três passos?- Sempre deu certo. Até com a minha mulher.- ele disse com ódio e tocou uma colher de ferro na cabeça de uma das funcionárias que caiu desmaiada.
- Sabe.- eu falei enquanto puxava Greg pelo colarinho da camisa.- Acho que a festa do seu pai vai nos render entretenimento que não temos a dois anos.- eu falei bem perto da boca dele.- Até mais, Greg.- eu falei o largando e voltando pra perto da Nancy e do Bob que estavam se agarrando.
- Como foi?- perguntou Nancy se separando de Bob assim que viu que eu tinha voltado.
- Acho que vou ter entretenimento essa noite.- falei e eles riram.
- Mandou bem, pequena Higgins.- disse Bob fazendo um Hi-five comigo.
- Nos encontramos na festa, amor. Agora eu e a Scar vamos nos arrumar pra festa dos Feder e deixar ela uma gatinha pro Greg enlouquecer.- ela disse dando um beijo de despedida no Bob e logo fomos pro meu carro. Dei a partida e fomos pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente Grande- Um amor inconfundível
FanfictionA dois anos atrás esses dois pombinhos tiveram um relacionamento, mas com o tempo a relação dos dois acabou. Mas agora Greg se vê fazendo de tudo para conquistá-la novamente. Será que Scarlett vai voltar ao novo menino de Hollywood? só lendo pra sab...