004

1.7K 89 0
                                    

Pov Scarlett

Eu ia pra escola de ônibus já que o papai qie ia ter que levar o Braden pra fazer a "matrícula" dele. Eu não queria esperar então achei melhor ir de ônibus. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido levando em conta de que eu já estava bem atrasada. Não lavei o cabelo. Assim que sai do banho peguei uma roupa no guarda roupa e me troquei colocando um tênis brando. Fiz uma maquiagem básica e peguei a minha mochila descendo as escadas.

Meu pai já tinha saído com o Braden então eu estava sozinha. Peguei minha garrafa de água dentro da geladeira e saí trancando a porta de casa. Fiquei esperando o ônibus na calçada e então vejo ele chegar. Assim que a porta do ônibus abriu eu vi o tio Lenny.

- Bom dia, Scar!- disse o tio Lenny pra mim. Eu procurei o Nick com os olhos mas não o vi. Subi Jô ônibus e dei um beijo na bochecha do mesmo.

- Bom dia, tio Lenny. Cadê o Nick?- perguntei e então ele apontou pra um banco onde o Nick estava 100% desmaiado.

Não falei nada, apenas procurei local pra mim no ônibus e achei do lado da Charlotte, uma das minhas melhores amigas. Me sentei do lado dela e começamos a conversar até um cara gordo começar a implicar com a Donna e depois com o Kathie.

- Atenção, passageiros, todos sentados por favor. Você, de casaco camuflado e cabelo da Mariah Carey.- disse o tio Lenny chamando a atenção do garoto.- E, fica sentadinho aí. Obrigado!- disse o tio Lenny desligando o auto falante.

- Deu sorte do teu pai tá aqui, mas ele não vai fuçar o dia todo.- ele disse apertando a bochecha do Kathie. Beleza, perdi a paciência. Ninguém mexe com a minha família.

- Ô redondo coisa fofa. E sério: senta num banco ou dois antes que alguém se machuque.- eu falei pra ele e todo mundo começou a rir. Não tenho problema nenhum com gordos, mas esse gordo se envolveu com a família errada.

- Vai morrer, cara.- ele disse pro Keithie e eu me levantei ficando de joelhos no bando.

- Meu querido, senta na porra dos bancos que você tem que ocupar com o seu tamanho antes que eu jogue você fora desse ônibus. E se você pensar em encostar no Kathie eu faço você conhecer o seu pior pesadelo.- falei e me sentei vendo o tio Lenny piscar pra mim lá da frente e eu dei um sorriso de canto.

- Mandou bem, amiga.- disse Charlotte faze do um Hi-five comigo.

Então o resto do caminho foi assim. Eu e Charlotte conversando enquanto o tio Lenny e o tio Curt faziam palhaçadas lá na frente. Chegamos na escola e eu desci do ônibus me despedindo do tio Lenny. Logo vi o diretor vindo em direção a gente com una camisa pp e os pés sujos de tinta azul.

Gente Grande- Um amor inconfundívelOnde histórias criam vida. Descubra agora