𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈 - i'm nineteen. . .

318 13 65
                                    



𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 —|
Gatilhos;
Menção a suicídio;
                  Alusão a aborto espontâneo;
                  Abandono parental.



𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅 𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗎𝗇𝗍𝗈 𝗌𝗎𝗀𝗂𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗎𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈.
......
𝗆𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗌𝗈, 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗈𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.


• — ☭ — •

- Quanto tempo eu perdi...?

Como isso aconteceu? Como não pude ver o tempo passar? Por anos estive tão ocupado que nem me dei conta de como as datas voavam...

Mas por que percebi somente agora? O que fez com que eu enxergasse o tempo?

Talvez o fato dele estar em minha frente, ou o fato dele nem se importa mais... ou talvez o fato de ser a primeira vez que realmente conversamos.

☀︎︎

" Desviar a rota do navio não foi de fato a decisão mais racional a se tomar, mais ficaria tudo bem. Dragon apenas queria ter a chance de ver o filho.

Não iria atrasá-lós ou os obrigar necessariamente a cancelar o encontro entre os cinco representantes de cada mar do exército, Sabo seria capaz de manter a base de encontro em ordem até ele chegar.

- O senhor tem certeza disso? - uma mulher alta de cabelos loiros o questiona. Eles estavam para atracar no porto da ilha onde Luffy e sua tripulação supostamente estariam - Não será um pouco estranho encontrá-lo após tantos anos? O que irá falar? E o planejamento!? Não prefere só observá-lo de longe..?

O Monkey D. suspira, a fala de uma das suas recrutas mais antigas o fez revirar os olhos. Sua atenção foi roubada por uma proa que ele já avia visto milhares de vezes nos jornais, a voz da loira passou a ficar mais baixa, um pouco longe do navio onde estava se encontrava Tousand Sunny.

- Você não vai simplesmente ir lá ágora. - a mulher afirma. Ao olhar um pouco mais pra cima e ver um pequeno sorriso no rosto de
Dragon fez seu sangue congelar - Ou vai!?

- Não, óbvio que não. - um suspiro de alívio saiu dos lábios da mulher - Ayla, quando tempo em média piratas passam nesta ilhas?

     Ótimo! Agora a loira não terá somente o trabalho de verificar se é seguro estar aqui ou se tem uma pequena chance da marinha chegar, não. Não é o suficiente! Agora ela terá que descobrir quanto tempo em média um fora da lei passa em uma ilha!

- Eu vou tentar te trazer uma resposta precisa senhor. Mais imagino que em média de quatro a seis dias.

- Obrigada. - o moreno falou, ele olhou para a mulher de canto de olho - Vai dar uma volta. Eu cuido das coisas aqui no navio.

     Era estranho? Sim. Mais ela estava cansada e queria um pequeno descanso então apenas concordou e pulou pra fora do navio.

- 'agora é só rezar pra nada acontecer.' - ela pensa. Vira um pouco a cabeça dando um olhada - 'eles conseguem sobreviver.'

☉◍ ◌ ◉ 𝐡𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐧𝐨𝐧'𝐬  ᵈᵉ  . 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 𖦹◎◽︎ ◅Onde histórias criam vida. Descubra agora