𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐚𝐫? 𝟒 - o novo começo (Uta)

86 9 15
                                    


𝐎 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨
.•*----------*•.

Sim eu sei que no final do filme a Uta morreu, soque isso é decepcionante! Eu amei a personagem, ela era forte pra cacete e ainda carismática - ao meu ver. Então eu simplesmente fingir que o final do filme não aconteceu é que a Uta tá viva no tempo atual do anime.

Pra mim ela passou um tempo navegando outra vez com os piratas do ruivo enquanto não sabia ao certo o que fazer, já que agora o governo tava atrás dela

E depois de um certo tempo ela decidiu que queria ter a própria tripulação. Então no tempo atual do anime ela é uma capitã pirata até que bem famosa para o tempo que ela começou.

O bando dela se chama piratas da músicas e a atual recompensa dela e 555.000.000.00 de Berries. Ela tem 15 nakamas - uma cozinheira, uma médica, um navegador, um arqueólogo, um timoneiro, uma diarista de bordo, uma carpinteira, um atirador e os outros sete são combatentes.

O imediato dela se chama Dulce e ele já era um criminoso antes de conhecer ela. A Uta ajudou ele a fugir de uma emboscada, como consequência eles tiveram que viajar juntos por um tempo e isso fez eles se aproximarem




_____ *.• 𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 •.* _____

    Bateu a insônia então vai dois headcannos de uma vez mesmo.

Alguém mais ficou indignada(o) quando percebeu que o final da Uta foi a morte!? Porque eu fiquei puta! Eu queria que ela realmente se tornasse uma pirata famosa!

Tanto que na minha Dr ela é uma pirata, conhece o Sabo e se tornou irmã de consideração dele também!

Foi isso, espero que tenham gostado, se gostaram um docinho de leite condensado pra você ✨ se não gostou vai embora.

Uma boa noite,
Uma boa madrugada
Uma boa tarde
Ou um bom dia.

Foi um prazer papear, mais agora eu tenho que ir.

Beijo meus amores 💋



— ♡︎ —

☉◍ ◌ ◉ 𝐡𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐧𝐨𝐧'𝐬  ᵈᵉ  . 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 𖦹◎◽︎ ◅Onde histórias criam vida. Descubra agora