𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐚𝐫? 𝟐 - os admiradores do Coby

133 9 22
                                    


𝐎𝐬 𝐚𝐝𝐢𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐛𝐲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐬 𝐚𝐝𝐢𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐛𝐲
.•*----------*•.

     Algum normal a se ver no quartel e marinheiros (as) andado junto do Coby, normalmente para ajudá-lo.

     Cartas de declarações, flores ou chocolates sempre acabam na porta do quarto do By. Convites para encontros são dados a ele com uma frequência um tanto assustadora

     O Hellmepo tá cansado de ser o "garoto de recados" para aqueles que não tem coragem de ir falar com o Coby cara a cara

     Ele sempre acaba recusando, mas não muda muita coisa de fato. Afinal a cada recruta novo que entra no quartel e mais um admirador para a conta.

    Alguns marinheiros que são mais antigos já brincaram com esse fato, dizendo que o garoto estava fazendo tango sucesso quanto o Garp quando mais novo.

     Cantadas, xavecos, presentes, mimos, bajulação e muitas outras coisas, é deste jeito que o dia a dia do Coby passa.




_____ *.• 𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 •.* _____

    Não tem ninguém no mundo que faça eu pensar ao contrário disso! Eu me recuso a pensar que o Coby não tenha milhares de admiradores!

     Complementos, ele sempre acaba estando mais arrumado doque é necessário para um dia de trabalho. Roupas sempre impecáveis, cabelos muito bem arrumados e extremamente cheiroso! Ele tem um milhão de pessoas no pé dele todo santo dia!

     Ele já foi em alguns desses encontros por não conseguir dizer não sem ficar com o peso na consciência, e sempre que alguém da a ele um presente ou qualquer outra coisa ele fica extremamente sem jeito e envergonhado.

     GARP ERA UM GALÃ NA JUVENTUDE!

Bom, foi isso. Eu espero que gostem do capítulo. Se tiverem gostado votem e comentem, isso é muito importante e me motiva a escrever mais.

Uma boa noite,
Uma boa madrugada
Uma boa tarde
Ou um bom dia.

Foi um prazer papear, mais agora eu tenho que ir.

Beijo meus amores 💋



— ♡︎ —

☉◍ ◌ ◉ 𝐡𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐧𝐨𝐧'𝐬  ᵈᵉ  . 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 𖦹◎◽︎ ◅Onde histórias criam vida. Descubra agora