Emilly: Que positivo?- Arregalo os olhos encarando minha mãe.
Rafaela: É, que positivo? O teste deu negativo.- Fala roendo a unha de gel e me encarando com os olhos arregalados, pode apostar que eu estou do mesmo jeitinho.
Rayssa: Vocês são burras ou o que? Isso aqui é positivo, tem duas linhas e não uma pra ser negativo!- Estende o teste na nossa direção e só aí eu noto a segunda linha fraquinha no palitinho.
Rafaela: Puta que pariu, eu vou infartar.- Faz um drama danado e se joga no sofá, abanando o rosto.
Rayssa: Tu tá grávida, Rafaela? O teste é seu?- Minha mãe encara ela, que esconde o rosto nas mãos e então me encara, querendo saber da resposta.- Hein Emilly, o teste é dela?
No fundo ela sabe que esse teste não é meu, até porque ela sabe que sou virgem. Conto absolutamente tudo para os meus pais desde de sempre, tirando a parte do meu caso com o Fernando, eu conto tudo. Até quando dei meu primeiro beijo eu contei para os dois juntos, minha mãe chorou e meu pai queria matar o menino, que na época foi meu primeiro "namoradinho" de escola.
Emilly: Você sabe que não é meu, não tem nem como, eu sou virgem, esqueceu?- Me sento no sofá ao lado da Rafa, que tá com a cara na almofada.- Então a menos que eu seja a próxima Maria, é impossível ser meu.
Rayssa: Puta que pariu então é mesmo a Rafaela? Jesus, que merda.- Minha mãe arregalar os olhos e eu assinto.- Meu deus, conta tudo! Quem é o pai? Como você deixou isso acontecer? E porquê você foi tão burra ao ponto de engravidar depois de todas as aulas que eu te dei?- Minha mãe senta no sofá com as pernas cruzadas e encara a Rafaela, que está com o rosto vermelho de tanto chorar.
Rafaela: Eu não sei, eu só....- Ela não termina de falar e volta a chorar.- Minha vida acabou e meu pai vai me matar!
Emilly: Não acabou nada, larga de drama, pão!- Reviro os olhos pro seu drama, Rafaela é dramática abessa, nem parece que era doida pra ser mãe.
Rayssa: Matar meu pai não mata não, mas que ele vai te dar uma coça ele vai.- Fala encarando ela e então chega mais perto, abraçando a irmã mais nova.- Já estive no seu lugar quando engravidei dessa aí.- Aponta pra mim.- A diferença é só que eu era bem mais nova que você e o pai da criança era o melhor amigo do seu pai. Então a menos que o pai seja algum melhor amigo dele, tá de boas. Não é aquele Ciro que tem 50 anos e é amigo do pai, né?
Rafaela: Não?- Olha com nojo pra ela.- Que nojo, aquele velho é nojento. Não tem os dentes da frente e ainda usa um dente de ouro.
Emilly: Antes fosse.- Falo baixinho tirando um fiapinho da almofada que tá no meu colo.
Rayssa: Por que? Quem é o pai?- Encara nós duas, eu olho pro outro lado me recusando a falar.
Rafaela: Não posso falar.- Faz uma careta e coloca as mãos no colo olhando pra baixo.
Rayssa: Por que não? Ele é traficante?- Minha mãe faz carinho no braço da Rafa, que parou de chorar e agora tá normal. Acho que no fundo ela já sabia que tava grávida, só não queria acreditar.
Emilly: É, e você conhece muito bem.- Olho pra Rafa, que me fuzila com o olhar.
Rafaela: Cala a boca, vadia!- Joga uma amoldada em mim, me fazendo rir.- Não posso contar, porque você vai me julgar, e muito.
Rayssa: Garota, eu engravidei do melhor amigo do meu pai, que era meu padrinho e tinha idade pra ser meu pai, acha mesmo que posso julgar alguém?- Abre um sorriso e eu afirmo com a cabeça, minha mãe nunca pode nos julgar, já que a gente não faz nem um terço do que ela fazia no passado.- Por que eu te julgaria?
Rafaela: Porque o pai é o BG.
Desculpa pelo sumiço minhas vidas, tô muito ocupada e quase não tenho tempo de escrever mais.