Nandin
Namoral mermo? Nayuri me estressa as vezes, puta que pariu, que mina otária do caralho, vontade de socar a cara daquela filha da puta. Garota não me bloqueou de tudo? Fui pra mandar mensagem pra mandada hoje, e tô bloqueado de tudo irmão, até da porra do Twitter. Tentei mandar mensagem pelo meu outro número e a garota simplesmente bloqueou também.
Isso que dá se envolver com porra de adolescente que não saiu nem das fraudas ainda, só me fodo, papo reto.
Crio outro Facebook e mando mensagem pra garota, também mando mensagem por um outro chip que comprei, só espero que dessa vez ela não bloqueei também, se não vou ser obrigado a sequestrar essa filha da puta.
Tomo um banho rapidão e saio do banheiro secando o cabelo com a toalha, pego meu celular vendo que tem cinco mensagens da minha mãe e duas da Samira, respondo minha coroa primeiro afirmando que já estou a caminho, Samira eu apenas visualizo e não respondo.
Me arrumo rapidão pra meter o pé logo antes que Samira fique ligando me perturbando e eu seja obrigado a bloquear essa puta de novo e saio de casa trancando tudo. Tiro a chave do meu pescoço quando já estou na rua e monto na minha moto que fica na calçada, ninguém é maluco de me roubar então eu nem esquento, se eu quiser deixar a chave ali, eu deixo.
Ligo a moto e saio catando pneu pra fora da favela, passo na frente da casa dos pais da Rayssa e vejo a movimentação na calçada, várias cadeiras vermelhas de bar pra fora e o som alto saindo da caixinha de som. Diminuo a velocidade quando vejo Tito sentado em uma cadeira com a mulher no colo e cumprimento ele com a cabeça, que faz o mesmo fazendo um sinal de dois. Não cumprimento a mulher dele, até porque ele não gosta e já conversou isso com todos os seguranças dele anos atrás, quando o lance deles era proibido igual o meu com a filha deles.
Falando nela minha ruiva não tá ali por fora, ou ainda não chegou, ou tá lá pra dentro com Rafaela e as gêmeas do Sabão, às quatro andam pra baixo e pra cima juntas, não desgrudam. Mas minha branca é mais agarrada com a Rafaela, inclusive ela é a única que sabe de nós dois, ela e BG, já que quando saía era sempre nós 4, eu que coloquei o mane na fita da outra lá.
Mano lerdo, se não fosse por mim ele não tava com Rafaela hoje, geral até achava que essa porra era gay, mas aí o que o cara fez? Meteu logo um filho na cunhada do dono do Salgueiro, o moleque é brabo.
Saio do Salgueiro indo rumo ao Complexo do Anaia, tenho que pegar minha encomenda lá e ver minha coroa, que tá enchendo meu saco desde semana passada pra ir lá ver ela. Chego lá rapidinho e primeiro paro na frente da casa da Samira, já ouvindo os gritos dela no começo da rua.
Samira: Eu já falei que não é pra você comer nada dentro dessa casa sem eu mandar, sua filha da puta!- Ouço seus gritos e caralho, me sobe um ódio tremendo.
Já desço da moto como? Putão pra caralho e saio entrando dentro da casa, encontro a garota gritando e apontando o dedo na cara da Mirella, que tá chorando encolhida no sofá.
Samira: Engole a porra do choro, Mirella!
Já chego empurrando a garota, que se assusta e arregala maior olhão pra mim que me abaixo e pego a pequena no colo, que se joga pra cima de mim me abraçando e chorando.
Nandin: Tá gritando com minha filha porquê, doidona? Tá maluca tu, Samira?- Olho pra ela igual bicho querendo matar essa filha da puta na porrada, garota sem noção do caralho.
Samira: Eu não sabia que você ia chegar cedo, te mandei mensagem e você só visualizou, achei que nem vinha mais.- Tentou disfarçar e eu apenas encaro ela com ódio.