𝗢 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹: 𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿.

675 99 115
                                    

Christopher notou que seu colega de quarto estava mais cabisbaixo esses dias, ele sabia que era por conta daquelas informações vazadas sobre os amigos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher notou que seu colega de quarto estava mais cabisbaixo esses dias, ele sabia que era por conta daquelas informações vazadas sobre os amigos dele. Sentia um pouco de pena pelo quanto de comentários ruins aqueles dois casais estavam recebendo, mas sentia-se muito preocupado com o porquinho.

Ele tentaria de algum jeito animar o rapaz. Passou a descobrir que não gostava nem um pouco de ver Changbin chateado, pois ele sempre acaba se chateando de alguma forma também.

Pensou em comprar presentes novamente, mas isso soaria muito repetitivo e talvez o Older não gostaria. Lembrou de uma noite quando ouviu Changbin conversar com um de seus amigos sobre um filme novo que lançou e que ele queria assistir.

Procurou ingressos para o filme online, mas não encontrou nenhum, estavam todos esgotados. Depois de tanto procurar, finalmente encontrou o filme naqueles sites gratuitos. O filme parecia ser legal, então ele não precisaria ficar se entediando em meio a ele.

Era entre oito horas da noite quando Changbin mais uma vez chegou triste, mas se surpreendeu totalmente ao ver um monte de almofadas e lençóis no chão, formando uma cabaninha pequena com um notebook e algumas guloseimas dentro. Chris estava arrumando o lugar ainda, mas teve que parar pois o menino chegou mais cedo do que ele esperava.

— Pensei que você chegaria mais tarde. — Murmurou meio envergonhado, mesmo sem motivos.

— Eu quis voltar um pouco mais cedo, não estava aguentando ver Felix chorar. — Falou tristonho. O sorriso envergonhado rapidamente sumiu dos lábios do maior quando ele escutou essa frase.

— Não fique assim. Vem cá, preparei essa surpresa para você. — Se sentou dentro da cabaninha chamando o rosado para lhe acompanhar.

Assim que Changbin se sentou ali ao lado do meio lobo, sentiu uma vermelhidão subir em suas bochechas, eles estavam muito próximos pelo tamanho da cabana não ser tão grande e seus ombros se tocavam de forma singela.

Olhou para o notebook e viu Chris começar a dar play no filme. Ele tentou questionar, mas Chan apenas o mandou fazer silêncio e prestar a atenção no filme e lhe ofereceu um balde cheio de pipoca.

O rosado ficou feliz e abriu um sorriso bobinho enquanto assistia o filme que tanto queria. De vez em quando ele e Chris encontravam os olhares, mas logo desviavam por sentir vergonha. Quando a mão de Chan cobriu a sua, o Older ficou sem reação, mas bastante vermelho.

Suas orelhas e nariz já estavam em seu rosto desde que ele entrou naquele cômodo, então nem se esforçou para tentar evitá-los ou algo do tipo.

O filme bastante humorado fazia o baixinho soltar risadas tão gostosas que Chan pensou estar no paraíso só de escutar esse belo som, mesmo que achassem ela estranha, ele amou ouvir. Changbin parecia tão belo aos seus olhos.

Quando acabou, Changbin insistiu em tentar ajudar Chris a arrumar tudo, mas o mais velho apenas o expulsou do quarto e o mandou dar uma volta enquanto ele arrumava as coisas. Ainda negando, ele se viu obrigado a obedecer.

𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora