Changbin estava super feliz, hoje a aula era em dupla e adivinha quem caiu pra ser seu par? Ele mesmo, Jeongin King! Ele se conteve para não dar um pulo de alegria. Se sentiu meio tristonho ao ver a cara de decepção de Seungmin, mas estar perto de Jeongin lhe deixava mais feliz.
Eles teriam que fazer algum tipo de magia que Changbin nem se esforçou para entender, olhar para o arroxeado era muito mais interessante do que a aula. Jeongin parecia bastante concentrado enquanto colocava aqueles pozinhos dentro do mini caldeirão.
— Binnie, você pode pegar um pouco de algo veludo pra mim? Está ali em cima de um dos armários, só procurar. — Falou não tirando os olhinhos do livro que explicava passo a passo do que eles tinham que fazer. Changbin assentiu e correu até os armários e ficou procurando o vidrinho.
Não achou pela parte de baixo, então sua única solução era procurar por cima, mas havia um probleminha, o rosado não alcançava. Ele ficou na pontinha dos pés e se esticou para pegar, mas não adiantou, talvez se ele subisse em cima de uma cadeira fosse uma boa ideia.
Todos os alunos estavam concentrados demais pra perceber um porquinho tão determinado a pegar um vidrinho no armário de cima. Changbin se equilibrou na cadeira e finalmente conseguiu pegar, mas foi tarde, a cadeira se desequilibrou e o baixinho caiu, pelo menos, quase.
Estava com os olhos bem espremidos, mas foi abrindo eles lentamente quando se deparou que não havia colidido com o chão. Olhou para a pessoa que lhe havia segurado e ficou totalmente vermelho, com o narizinho prestes a aparecer.
— Você está bem? — Chris perguntou ainda com o menor no colo. Changbin ficou mais vermelho ainda quando se deparou que a sala olhava para os dois.
— S-sim, obrigada. — O Older falou de forma baixa enquanto lentamente saia dos braços do meio lobo. Quando reparou que sua aparência estava mudada, ele saiu correndo da sala, fazendo todos ficarem confusos.
— O que é que estão olhando? Não tem nada pra ver aqui! Volte a cuidar da vida de vocês, seus intrometidos! — O Badwolf rugiu para o restante dos alunos, que voltaram rapidamente a prestar atenção nos próprios narizes.
— Hum, agora o Jeongin está sem uma dupla, acho que vou ir ajudá-lo, tudo bem por você Chris? — O Charming falou enquanto ia de fininho em direção ao filho da Rainha Má. Chan pensou em pará-lo, mas o deixou ir mesmo assim.
Seungmin chegou por trás do King e tocou o ombro dele levemente. Jeongin abriu um sorriso ao perceber o que o Charming iria fazer ali, ele abraçou os ombros do maior de lado e o colocou para ler o mesmo livro que ele.
Christopher olhou entediado para os dois e voltou a mexer naqueles potinhos estranhos que antes eram usados por Seungmin. Claramente no final da aula ele tirou um F, não entendia nada de magia e essas coisas, mas ignorou, uma nota pequena não iria mágoa-lo.
Changbin estava acabado, por culpa dessa sua maldita vergonha ele havia tirado um D. Um D! Changbin nunca havia tirado nada que B- em toda sua vida. Se jogou na cama, começando a dar pequenos gritos de raiva, alguns um pouco chorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀
خيال (فانتازيا)꒰ 🗝 ˛˛ 𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 ✉️ ࣪ ˖ ꒱ 𝐄ver After High é uma escola designada para filhos e filhas de personagens dos contos de fadas. 𝐍essa escola estuda o filho do mais velho dos três porquinhos, ele nunca teve relevância para os ou...