𝗢 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹: 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀.

561 81 103
                                    

Se fosse preciso usar uma palavra para descrever o que todos os alunos de Ever After estavam sentindo, com certeza usaria ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se fosse preciso usar uma palavra para descrever o que todos os alunos de Ever After estavam sentindo, com certeza usaria ansiedade. Faltavam apenas três dias para o baile, todos estavam mais que eufóricos pela chegada do dia.

Changbin principalmente, além de ir junto com a pessoa que ele gostava, ainda seria aniversário dele e o Older até agora não havia conseguido pensar em nada do que comprar para dar de presente ao rapaz.

Estava andando pelas lojas da cidade, com Jisung ao seu lado, tentando lhe ajudar a escolher alguma coisa. Eles passaram em frente a uma loja de jóias, tinham vários acessórios lindos e caros.

Os olhos do rosado brilharam ao entrar no local, tantas coisas bonitas, ele escolheria a melhor para o Badwolf.

— Binnie, essa aqui me parece bem bonita, acho que o Chris gostaria! — O Wonderland apontou para um anel, que não capturou muito a atenção do mais velho, então ele resolveu negar e voltar a procurar.

Quando dois anéis, com pequenos detalhes de sol e lua neles, despertaram total interesse em Changbin, que pediu para a moça da loja tirar os anéis da vitrine, para ele poder analisar melhor.

Ele colocou um dos anéis no próprio dedo, vendo como se encaixava perfeitamente. Analisou as duas jóias por mais tempo até tomar uma decisão.

— Nossa, eles são tão simples, por que são tão caros? — Jisung comentou olhando para os acessórios dentro da caixinha.

— São perfeitos, cala a boca. — Pegou a caixa de volta, guardando no bolso da frente de sua jardineira. Eles voltaram a andar entre as lojas, comprando as primeiras coisas que viram em sua frente.

Depois de várias e várias horas, mais ideias de presentes vieram à mente de Changbin. Em uma loja de roupas, ele comprou várias roupas fofas para Chris, roupas bem diferentes que o habitual do acinzentado.

Ele pensou que Chan ficaria muito adorável naquelas vestimentas, então comprou várias. Resolveu deixar o anel como presente 'principal', algo para dar no dia do aniversário em exato.

Voltou para os dormitórios com várias sacolas, deixando Chris meio surpreso pela quantidade, mas ele rapidamente se levantou da cama para ajudar o Older a colocar as coisas em cima da cama do próprio rosado.

— Que isso, para que tantas sacolas? Céus!

— Eu só fiz algumas comprinhas, nada demais, ah eu trouxe coisas pra você! — Falou sorridente, separando os itens que eram de Chris. Ele pegou entre seis sacolas, entregando elas para o maior. — São seus presentes de aniversário.

— Muito obrigada Bini! Eu falei que não era necessário, mas muito obrigado! — Sorriu mostrando suas presas e covinhas, abrindo as sacolas para ver o que tinha dentro.
Ele parecia bastante animado enquanto via todas as roupas que tinha ganhado do Older.

𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora