𝗢 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹: 𝗖𝗼𝗻𝘃𝗶𝗱𝗮𝗿.

625 87 110
                                    

Agora Changbin estava em seu quarto, tendo Soobin, com ajuda de mais três fadinhas, ajustando uma das peças de suas roupas que faltavam não muito para ficarem prontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora Changbin estava em seu quarto, tendo Soobin, com ajuda de mais três fadinhas, ajustando uma das peças de suas roupas que faltavam não muito para ficarem prontas. Ele estava com a mão no queixo, encarando o corpo do amigo de longe.

— Soo, você acha que esse espartilho é realmente necessário?

— Claro que sim, por que não seria? Você não gostou, se não eu posso tirar e fazer alguns outros ajustes. — Começou a falar sobre roupas, deixando o porquinho nas nuvens sem entender nada.

— As pessoas não vão me zuar? Sabe, porque isso normalmente é usado em mulheres. — Ficou com o rostinho vermelho pela vergonha.

— O que? Não bobinho, isso tá uma moda aqui em Ever After. Fora que isso vai dar um brilho a mais no seu estilo. — Explicou para o rosado. Changbin assentiu levemente com a cabeça e deixou o maior voltar a se concentrar em lhe arrumar. — Hum, eu estou desenhando uma para o Chris também, mas tenho receio que ele não vá gostar, esse cara é todo estranho que chega me dar medo.

— O Chan não é assim, ele é alguém muito fofo e legal, você só não o conhece como eu conheço, por isso pensa assim. Mas independente do que for, tenho certeza que ele irá amar o que você fizer para ele! — Assegurou com um sorriso fofo. Jogaram mais alguns assuntos fora, até escutaram a porta abrir e revelar a figura do Badwolf.

Ele ficou meio paralisado olhando para o garoto, Changbin estava tão lindo. A cintura estava bem mais marcada do que antes, na verdade aquela roupa inteira destacava o corpo bonito e definido do porquinho.

Chris pensou que tinha morrido e agora estava no céu, porque não era possível uma beldade tão perfeita como essa morar nessa terra. Estava tão preso em seus devaneios que não notou Soobin se aproximando do seu lado e lhe cutucar com o cotovelo.

— Ele está ficando maravilhoso, não está? — Falou orgulhoso de seu próprio trabalho. Tudo que Chan conseguiu fazer foi concordar de leve com a cabeça. — Bom, você já pode tirar. Eu vou fazer mais alguns retoques depois e te entrego tudo, tá bom Binnie?

O garoto concordou e foi até o banheiro para retirar as roupas e logo voltar com elas em mãos, devolvendo ao filho da Cinderela.

— Christopher, amanhã eu vou voltar aqui para resolvermos as suas. É isso, um beijinho! — Se despediu dos rapazes, logo se retirando do quarto junto às pequenas fadas que voavam pelo quarto.

— Desde quando o Soobin é tão viado assim? Credo, deve tá andando muito com o Yeonjun. — Changbin falou em um tom de zombaria enquanto fazia uma falsa cara de nojo. — Chris, aconteceu alguma coisa? Por que está paralisado?

— N-nada. Aquela roupa era realmente a que você vai usar no baile?

— Sim, por que? Ela ficou estranha?!

— Não! — Gritou, assustando ao menor. — De jeito nenhum! Ela ficou incrível em você, você ficou tão perfeito com ela, nossa eu não tenho palavras.

𝐄𝗏𝖾𝗋 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐇𝗂𝗀𝗁 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora