🎴EPISÓDIO 4.🎴VISITA À PRISÃO🎴

46 2 0
                                    


A prisão onde meu pai está me ligou hoje de manhã dizendo que as visitas já estão liberadas,confesso que estou um pouco nervosa já que tem um tempo que não vejo meu pai,ele me deixou com meu Tio e com meu Avô e veio pro Japão sozinho e reencontrar com ele depois de um tempo me traz uma sensação de nostalgia mas também medo,eu não sei como ele está então é estranho.

Visto uma roupa legal e arrumo meu cabelo,logo depois eu escuto o telefone do apartamento ligando e eu vou apressadamente até a sala perto da parede apertando o botão pra falar.

YOU•°\Oi (Falo calmamente terminando de pôr meu tênis).

SR.YAMAMOTO•°\O caminhão de mudança passou aqui mais cedo mas como eu achei que você estava dormindo eu pedi pra eles deixarem as caixas aqui na recepção,você quer que eu as leve até seu apartamento? (Olha pras caixas).

YOU•°\Eu vou sair agora,se não tiver problema pro senhor (Respondo tranquilamente).

SR.YAMAMOTO•°\Oh! Não tem problema nenhum,eu posso levar as caixas aí pro seu apartamento (Sorri).

YOU•°\Hum...ok então,as chaves vão estar aqui na entrada do AP (Boto as chaves no chaveiro na parede da entrada).

SR.YAMAMOTO•°\Ok,eu vou desligar agora.

Concordo e ele desliga o telefone da recepção e eu tiro o dedo do botão abrindo a porta e a fechando em seguida.

               🔥🩸SUA ROUPA🩸🔥

(Apenas ignorem o fato das roupas não serem de 2005)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Apenas ignorem o fato das roupas não serem de 2005)

Não sou acostumada a usar saia mas eu gostei do modelo e resolvi comprar,mais foi pelo short embaixo dela,assim não preciso ficar desconfortável.

Chamo o elevador e espero calmamente com uma mão no bolso mexendo no celular.

Depois de uns minutos o elevador chegou e eu entro nele apertando o botão.

☁️Como será que ele tá? Já faz tanto tempo desde a última vez☁️

Viajo pela minha cabeça até ser acordada pelo barulho do elevador indicando que já tinha chegado no primeiro andar.

Saio do mesmo indo até a recepção.

☁️Hum?Onde está o Sr.Yamamoto?☁️

Olho pra um dos seguranças do prédio e vou até ele.

YOU•°\Oi,você viu o Sr.Yamamoto? (Falo calmamente olhando pra ele que me olhava sério).

SEGURANÇA•°\Ele saiu pra garagem agora pouco,precisa de alguma coisa? (Diz num tom sereno com as mãos no bolso).

YOU•°\Fala pra ele que eu já fui, aliás como você se chama? (Olho pra ele calmamente).

SEGURANÇA•°\Kaito senhorita (Olha pra mim sério).

🎴TOKYO REVENGERS🎴A PRIMEIRA E ÚNICA GERAÇÃO🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora