Se passou um tempinho e eu arranjei uma nova escola pra estudar,eu acabei de resolver com o diretor a minha entrada na escola e a partir de amanhã eu já posso vir.
Eu estava andando tranquilamente botando as chaves do armário escolar na jaqueta até escutar barulhos,no começo eu ignoro e volto a andar até que a curiosidade lá no fundo bate e eu resolvo espionar o que é.
🩸SUA ROUPA🩸
YOU•°\Hum? (Murmuro calmamente olhando em direção ao barulho e percebo que era uns alunos em uma arquibancada gritando).
Eu mudo meu olhar deles e paro em dois garotos,um todo machucado e o outro maior com uma cicatriz na sobrancelha batendo no garoto.
YOU•°\ (Suspiro voltando a caminhar).
☁️É só uma briga boba entre dois idiotas e vários outros☁️
👁️TAKEMICHI POV👁️
Já fazia um tempo que eu estava lutando contra o Kiyomasa,eu decidi entrar no lugar do Takuya já que ele não sabe brigar,eu também não sei mas....
KIYOMASA•°\Que foi? Não aguenta mais idiota? (Fala debochado pegando o colarinho do meu uniforme).
TAKEMICHI•°\Eu ainda nem comecei (Sorri com a cara toda ferrada).
Ele sorri me dando um soco me derrubando no chão o que faz eu cuspir um pouco de sangue.
KIYOMASA•°\Acorda pra vida seu perdedor, você já tá todo fudido (Dá risada).
Eu já não estava mais com força alguma de me levantar,ele vendo isso dá risada se preparando pra me dar um soco e por impulso eu tento me proteger com o braço e fechando os olhos.
KIYOMASA•°\Agora você vai v....
Espero pelo soco mas na hora eu só consigo ouvir alguém gritar..
YOU•°\Aí seu cuzão,solta o garoto (Se aproxima com as mãos no bolso calmamente).
Abro meus olhos lentamente vendo a garota do outro dia.
☁️É A GAROTA DA ESTAÇÃO DE METRÔ QUE EU ESBARREI!!!☁️
KIYOMASA•°\Hum?....(Olha pra trás confuso).
👁️YOU POV👁️
YOU•°\Tá com pau no ouvido?Eu mandei soltar ele (Olho pra ele calmamente e séria).
Kiyomasa sorri e solta o colarinho do menino sentado no chão e se levanta.
KIYOMASA•°\Olha só quem voltou (Para na minha frente me olhando de cima).
☁️Ele se acha superior ou o que?☁️
KIYOMASA•°\Nunca pensei que voltaria pra Tóqu....(Se afasta com o soco que eu dei no rosto dele).
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴TOKYO REVENGERS🎴A PRIMEIRA E ÚNICA GERAÇÃO🎴
Fanfiction🎴HIATUS🎴 Uma garota comandante,fundadora e líder da primeira geração da gangue mais conhecida como BLOOD EYE que ninguém sabe o real nome ou rosto,sua aparência é uma incógnita para todos do mundo das gangues e o que leva a todos pensarem se trata...