🎴EPISÓDIO 6.🎴 BANDEIRINHA?🎴

27 3 0
                                    

TAKEMICHI•°\Me desculpa por ter esbarrado em você naquele dia (Se senta do meu lado enquanto Draken e Mikey se sentam à nossa frente).

YOU•°\Relaxa,aquilo não foi nada e você tava com pressa (Falo calmamente olhando pra ele).

MIKEY•°\Vocês já se conheciam? (Olha pra nós dois).

TAKEMICHI•°\Na verdade eu esbarrei nela uns dias atrás.

Ele concorda com a cabeça.

DRAKEN•°\Eu vou fazer os pedidos,o que vocês querem? (Olha pra mim e Takemichi sério).

TAKEMICHI•°\Eu acho que eu vou querer só um hambúrguer (Sorri).

DRAKEN•°\E você? (Olha pra mim).

YOU•°\Batata frita (Olho pro meu celular).

Ele caminha até o balcão falando com a moça.

MIKEY•°\Então,você luta muito bem Youzinha (Sorri).

YOU•°\Valeu (Retruco tranquilamente).

TAKEMICHI•°\Você conhece o Kiyomasa? (Olha pro baixinho curioso).

MIKEY•°\Ele faz parte da Toman, ou melhor,agora que descobrimos que ele estava fazendo um clube da luta nós vamos fazer alguma coisa pra resolver (Se encosta no assento com as mãos na cabeça).

Depois de terminar de conversar com a moça,Draken volta se sentando no seu lugar.

YOU•°\Então vocês são delinquentes? (Olho pra eles um pouco surpresa erguendo as sobrancelhas).

DRAKEN•°\Sim,o Mikey é o comandante e eu o vice-comandante (Responde tranquilo).

YOU•°\Hum...(Murmuro calmamente balançando a cabeça).

Ficamos conversando até a garçonete botar os pedidos na mesa e saiu.

MIKEY•°\Huh?..cadê minha bandeirinha Kenzinho? (Pergunta emburrado cruzando os braços).

TAKEMICHI•°\Bandeirinha?Pra que você precisa dela? (Ergue uma sobrancelha).

O baixinho não responde e continua emburrado fazendo biquinho se encostando no assento.

DRAKEN•°\Ele não come sem a bandeirinha (Suspira).

☁️É sério isso? Só por causa de uma bandeirinha?☁️

YOU•°\Tá falando sério? (Ergo uma sobrancelha).

MIKEY•°\É o prato infantil,têm que ter a bandeirinha,é o principal (Bota os braços atrás da cabeça).

☁️É fofo mas ao mesmo tempo infantil☁️

DRAKEN•°\Ahh...tá aqui a sua bandeirinha Mikey (Suspira tirando uma da blusa de sua roupa e colocando no hambúrguer do cardápio infantil).

☁️Ele anda com isso por aí?☁️

Os olhos do baixinho que antes estavam fechados se abrem brilhando assim que vê a maldita bandeirinha.

Eu e Takemichi nos olhamos confusos e ele dando de ombros.

Começamos a comer nossos lanches,eu estava comendo minhas batatas fritas até ver o Draken roubando uma e eu olho pra ele erguendo uma sobrancelha.

DRAKEN•°\Que foi? (Olha pra mim tranquilo).

YOU•°\Deixa de ser sonso (Falo num tom calmo mas com uma pitada de irritação).

DRAKEN•°\Se você quiser pegar do meu prato pode pegar.

Eu nem pisquei direito e vejo Mikey e Takemichi fazerem o mesmo.

☁️Olha a audácia☁️

Olho pra eles irritada e os dois me olham como se não tivessem feito nada.

MIKEY•°\O que foi Youzinha?Foi só uma batata (Fala sorrindo comendo a mesma).

YOU•°\Você chama cinco de uma? (Olho pra ele indignada) Até você? (Olho pro Takemichi).

TAKEMICHI•°\Ah..pareciam tão gostosas mas você pode pegar um pedaço do meu hambúrguer (Fala dando um sorriso nervoso).

YOU•°\Isso é sério? (Olho pra eles incrédula).

DRAKEN•°\Você tem que saber dividir garota (Dá um sorriso de lado).

Os três começaram a rir e eu fiquei olhando seriamente pra eles até não aguentar e soltar uma risada nasal.

E assim foi,ficamos conversando e eles roubando minhas batatas e acabou que eu comi pouca mas o Draken pediu outra porção e aconteceu a mesma coisa.

Terminamos de comer e o Draken volta do balcão logo após pagar a conta.

DRAKEN•°\Vamos? (Chega perto da mesa onde estamos e olha pra nós).

TAKEMICHI•°\Sim (Se levanta e eu faço o mesmo).

Olho pro Mikey que ainda estava sentado só que ele estava com a cabeça baixa.

DRAKEN•°\Mikey,Mikey levanta (Chama o baixinho que não responde).

Ele suspira pegando o baixinho e o colocando nas costas dele.

☁️Ele dormiu?!☁️

YOU•°\Ele acabou de dormir? (Ergo uma sobrancelha olhando pros dois).

DRAKEN•°\Relaxa é normal,ele sempre dorme (Caminha pra fora da lanchonete ao nosso lado).

TAKEMICHI•°\E você sempre carrega ele?

DRAKEN•°\É,esse garoto não consegue ficar sem babar (Suspira)Bom a gente tá indo,nos vemos por aí (Começa a caminhar acenando com a mão).

Ele se afasta e só fica eu e o Takemichi.

TAKEMICHI•°\Que dia louco,então..pra onde você vai? (Olha pra mim).

YOU•°\Eu vou embora,acho melhor você ir também já que seus amigos não sabem pra onde você foi,eles devem estar preocupados (Falo calmamente).

TAKEMICHI•°\☁️É VERDADE,EU ME ESQUECI DE AVISAR ELES!!☁️

TAKEMICHI•°\Tchau YOU,nos vemos por aí (Fala correndo acenando com a mão se afastando).

Aceno com a mão depois de ele ter ido embora e coloco as mãos no bolso começando a caminhar calmamente até minha casa.

🎴Eu só queria dizer que se demorar episódios aqui é porque eu estou escrevendo outras mas não se preocupe pois essa aqui não vai ser abandonada, não se esqueçam de votar,comentar e não só veja a história por favor 🎴🖤



🎴TOKYO REVENGERS🎴A PRIMEIRA E ÚNICA GERAÇÃO🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora