PROFESSOR•°\Desculpa mas estamos em aula,vocês não são alunos aqui certo? {Olha pros dois}.
MIKEY•°\Ah vocês estão aí,vamos {Ignora a fala do professor}.
PROFESSOR•°\Desculpa mas eles estão em aula agora,será que vocês não podem espe....{Interrompido}.
Draken olha pra ele com uma expressão séria fazendo o professor recuar.
PROFESSOR•°\Podem ir vocês dois {Aponta pro Takemichi e pra mim}.
☁️Ele ficou com medo dele?☁️
EU E TAKEMICHI NOS OLHAMOS E NOS LEVANTAMOS DOS NOSSOS RESPECTIVOS LUGARES CAMINHANDO
PRA FORA DA SALA DE AULA.TAKEMICHI•°\☁️Mas o que é isso?☁️
☁️Mas que porra é essa?☁️
QUANDO CHEGAMOS NO CORREDOR DEMOS DE CARA COM ALGUNS ALUNOS DEITADOS NO CHÃO COM EXPRESSÕES DE DOR.
DRAKEN•°\Façam uma linha agora {Diz sério}.
OS MESMOS RAPIDAMENTE SE ENFILEIRAM UM DO LADO DO OUTRO DEITADOS FAZENDO UMA LINHA RETA NO CHÃO E ASSIM MIKEY E DRAKEN CAMINHAM POR CIMA DELES.
☁️Pra que isso tudo?☁️
REVIRO OS OLHOS E PELO QUE PARECE O MANGA CHUPADA TAMBÉM ACHOU ESTRANHO ESSA ATITUDE,ENQUANTO ANDAMOS OS OUTROS OLHAVAM PARA NÓS.
TAKEMICHI•°\Olha...desculpa mas nós não podemos ir com vocês,estamos na escola e não podemos sair assim {Coça a nuca}.
YOU•°\Ele tem razão,nós não vamos com vocês dois,foi mal aí..vem manguinha..{Falo calmamente com as mãos no bolso}.
DRAKEN•°\Se o Mikey disse pra vocês virem,é pra vir logo {Olha pra nós dois}.
MIKEY•°\O Kenzinho tem razão,se vocês não virem...eu mato vocês dois {Vira a cabeça em nossa direção com uma expressão séria}.
OLHO PRO TAKEMICHI QUE ESTAVA TREMENDO DE MEDO,ERA CLARO QUE ELE TAVA BLEFANDO,O DRAKEN VEM ATÉ NÓS CHEGANDO PERTO DO TAKEMICHI O ENCARANDO FAZENDO O
GAROTO SE ENCOLHER.XX•°\PODEM SOLTA ELE AGORA!!! {Uma voz feminina é ouvida pelo inteiro}.
NO MESMO MOMENTO EU OLHO PRA DONA DA VOZ E ERA UMA GAROTA DE CABELOS CURTOS NUMA COR ROSADA E UM POUCO BAIXA E ELE VINHA EM NOSSA DIREÇÃO COM RAIVA,OS AMIGOS DO MANGUINHA TENTOU SEGURAR ELA MAS NÃO CONSEGUIRAM.
TAKEMICHI•°\☁️H-HINA?!!!☁️
DRAKEN•°\Huh? {Ergue uma sobrancelha olhando pra garota}.
HINA•°\Vocês não ouviram ele?Soltem ele agora,vocês nem estudam aqui e querem tirar ele e a garota da sala de aula?!!Eles disseram que não querem ir com vocês!!{Olha pra eles furiosa}.
TAKEMICHI•°\Hina! {Olha pra garota que vai até Mikey e o dá um tapa na cara}.
TODOS OLHAM INCRÉDULOS PELA ATITUDE DA GAROTA.
☁️Essa aí não tem medo né?☁️
TAKEMICHI•°\HINAAA!!! {Arregala os olhos olhando pra garota chocado e ao mesmo tempo nervoso}.
MIKEY FICA COM UMA EXPRESSÃO SÉRIA E ENTÃO DRAKEN PARA PERTO DELE E DA GAROTA A ENCARANDO.
DRAKEN•°\Você quer morrer garota? {Fala num tom sério}.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴TOKYO REVENGERS🎴A PRIMEIRA E ÚNICA GERAÇÃO🎴
Fanfiction🎴HIATUS🎴 Uma garota comandante,fundadora e líder da primeira geração da gangue mais conhecida como BLOOD EYE que ninguém sabe o real nome ou rosto,sua aparência é uma incógnita para todos do mundo das gangues e o que leva a todos pensarem se trata...