Ser um médico era bom, um neurocirurgião renomado que tem seu próprio hospital ainda melhor, ter que lidar com situações de vida ou morte não. Ainda mais quando a pessoa em questão quase significava o futuro da sua filha.
Beatrice vê o pai vindo pelo corredor e se levanta de repente , indo até ele, o que atrai atenção de todos:
- Pai?
- Meu amor...
- Pai me diz ...me diz...
- A natureza da cirurgia era muito complicada, mas depois de começar percebi uma boa margem para remoção e correu muito bem. Posso estar antecipando mas te digo que conseguimos remover por completo e isso não vai voltar!
- Como ela está?
- Ainda sedada. Infelizmente não posso afirmar a extensão de danos causada pela retirada do tumor, porém estou confiante que não atingimos nenhuma parte vital. Eu de verdade estou feliz com resultado meu bem, correu muito melhor do que eu e a equipe esperávamos, estamos confiantes!
- nenhum problema então doutor? (Simon está começando a se sentir feliz)
- Amigo, não sei te dizer no todo, mas como vi muitos casos é questão de tempo. Ela não desistiu nenhum momento e fez a equipe rir até quando o sedativo funcionou. Começamos com a cirurgia semiconsciente para que a fala e a parte do cérebro mais em perigo fosse preservada, qualquer indício de anormalidade deu tempo de corrigir, eu estou confiante!
- Graças a Deus! ( O homem olha para seus pais e lhes abraça, um peso a menos)
- Posso vê-la?
- Ela está dormindo, mas claro Bea. Você também Simon!
- Vai primeiro esposa dela...(ele brinca e Beatrice apenas sorri e segue. Precisava ver com seus olhos)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela entra e vê seu amor com aquela faixa na cabeça, ligada a monitores. Engole, foca e continua andando.
- Oi meu amor. Me disseram que você foi guerreira! Não desistiu nenhum momento! Tô muito orgulhosa de você sabia?
- Ela pode ter efeitos negativos Beatrice, mas nenhuma função teve que ser lesada! Depois quero que veja ,há casos de pacientes terem sequelas mas depois se recuperarem!
- Pai? O que quer dizer?
- As vezes a cirurgia e a remoção do tumor prejudicam temporariamente partes cognitivas, mas não é como se eu tivesse tirado nenhuma parte importante! De fato, tive uma boa margem de retirada, melhor do que eu mesmo esperava!
- O que quer dizer?
- Que pode acontecer imprevistos meu amor, mas serão passageiros! Tecnicamente a cirurgia foi um sucesso!
- Tecnicamente?
- Se trata do cérebro meu bem, nunca há 100 % de certeza, mas acredite...ela vai ficar bem!
- Eu não vejo a hora de ver ela sorrindo de novo...(Suspira Beatrice, acariciando a mão de Ava)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando para o carro em frente a casa de Mon, Sam percebe a movimentação vinda lá de dentro e se depara com a furiosa mãe de Mon já aguardando na porta.
- Bom dia senhora, saímos agora do hospital onde (Sam é cortada de imediato)
- Fico feliz que sua amiga esteja bem, entra Mon. Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior Nun - GAP - Os sonhos não morrem - Avatrice ,Monsam
FanfictionSerá que existe aquele amor épico que dura toda uma vida ou isso é apenas um jeito romântico demais de ver as coisas? Existe aquela pessoa que é única e vai ser assim mesmo quando não está do teu lado?