Uma bomba

244 42 114
                                    


   Quando Sam entra na sala do hospital e vê a prima sentada no banco com duas olheiras fundas,nenhuma parte dela realmente duvida que ela ainda ame a ex namorada.Agora era apenas encaixar as peças .

- Como tá?(Ela já senta do lado e a abraça)

- A Ava não tá bem ,Sam,eu vi meu pai falando com a equipe e fizeram alguns exames,eu sei que tem alguma coisa errada.

- Fica calma Bea.A Tia está vindo pra cá também. 

- Lilith e Camila estão aqui.

- Ah....e elas...por acaso...

- Sim,por acaso quase me bateram pelo vídeo, que aliás você deve ter visto, e não eu não estava transando com a Hailey.

- Foi um vídeo bem convincente pra ser acidental!

- Não acredita em mim?

- Acredito Bea,mas realmente,aquele vídeo foi feito com uma intenção clara,não pareceu "nada" acidental a gravação.Quer dizer,quem estava lá além de vocês?

- Só nós,conversamos atras daquela árvore,foi apenas um beijo!

- E por que a Hailey não disse isso quando teve a chance ,ela preferiu deixar todo mundo falar da transa quente que tiveram!Além do mais,porque ela saiu se arrumando e olhando na exata direção da câmera como quem se certifica de ser flagrada?

- Do que está falando ,Sam?

- Essa garota não me entra e você sabe,mas Bea,ela é um tipo muito manipulador,acredite eu vi ela fazer isso,eu to começando a achar que foi de propósito!

-Ela ligou a câmera?Como ela sabia que eu ia beijá-la?Nem eu sabia!

- Eu não sei,mas tem uma coisa muito errada nisso tudo,de verdade.

- Agora só me importa que a Ava fique bem...

- Mas na faculdade virou uma lenda!Sabe?Você virou a "come quieta" mais falada !

- Dane-se!

- Mas isso vai afetar a Ava,Bea,pensa...

- Ela tem que sair logo daqui,um galho não ia fazer todo esse estrago!

- Beatrice.

- Pai?

- Sam...

- Oi Tio!

- Venha aqui por favor,pode vir também Sam.

- Pai,o que ta acontecendo? (Quando ela se vira ,Vê Simon chorando,encostado no corredor)

- Simon,o que foi?(Ela se apavora)

- Filha,(ele entra no quarto de Ava) Vem comigo.

-Mas...mas ele esta chorando,pai me diz o que aconteceu,cadê a Ava?

- Vem.

   Ele vai até sua sala,Sam abraça Beatrice que já treme muito.

- Pai,me fala,cadê a Ava.

- Está no quarto filha.Mas,Simon me deixou te contar,sobre a condição dela...

-Condição?Que condição?

- Eu fiz alguns exames posteriores esta manhã.Infelizmente ...a Ava tem...um 

- Pai seja direto e não use termos que não entendo,ela está doente?é isso?é grave?

- Sim,a Ava tem um tumor cerebral.

- Oh! meu Deus!(Beatrice desaba e Sam a segura e a deixa  chorar) 

Warrior Nun - GAP -  Os sonhos não morrem - Avatrice ,MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora