A maneira que as coisas são

115 21 2
                                    


- Oi, Mon...como você está?

- Como a Ava está? Estão no AP novo?

- Já tem quase uma semana...como você está?

- Bem, eu acho. E você?

- Com saudades.

- Sam, eu sei que você tem tentado me proteger, mas isso de você fingir compactuar com a minha mãe está me magoando, como se cada palavra que sai da sua boca fosse uma faca no meu coração!(Ela dispara)

- E o que você espera que eu faça? A única coisa que fez a sua mãe não te tirar da faculdade ou me tirar da sua via foi essa minha versão de querer: "conhecer o senhor"!

- Mas ta errado! Ela fala mal da Bea e da Ava e você deixa!

- Eu fico nervosa! E ela...ela tem ficado muito em cima da gente! Mas pelo menos ela não te bateu!!

- Existe outras formas de abuso Sam. E eu tô triste com...com isso de lidar com ser alguém que eu...eu nem sei , está tudo tudo diferente!

- Como assim diferente? Você...o que a gente tem...teve...

- Sam, eu tô apaixonada por você que é uma garota e tô lidando de boa com isso. Mas você não tá. Até na faculdade você finge que não estamos juntas!

- Não quero que a sua mãe saiba, não vê? Eu só quero te proteger!

- Mas isso me magoa! Eu quero te abraçar e beijar e ser a sua namorada e você me trata até fria na frente das pessoas!

- Eu sinto muito, eu só to representando um papel. Olha, agora que vamos voltar dessa parada semestral, eu prometo que vou dar jeito de lidar com isso. A Ava vai voltar pra faculdade, com a Bea, para o último semestre e eu acho que ...Mon eu amo você não termina comigo por que eu sou assim ...eu não sei o que fazer as vezes ta? Mas eu te amo...

- Talvez eu queira ouvir essas palavras ao vivo.

-Você...

- quero te ver!

- Mas...

- Vou dar um jeito, tenho mesmo que devolver uns livros na biblioteca.

- eu uso o meu quarto do campos.

- te vejo lá em 1 hora.

- Ok ok....

____________________________________________________________________________

   Ava, eu não quero você vendo esse filme de novo!

- Mas é tão lindo!

- Eu odeio. E não gosto da ideia que ele passa!

- Acha que vou querer me matar por ser cadeirante,  se dei um duro pra não morrer daquela bomba na minha cabeça? Não...além do mais, eu tenho mais mobilidade que o bonitinho ali, Já você não é fofinha como a Clark* (Personagem do filme : Como eu era antes de você )

- Isso porque nunca ganhei meias de abelhinhas! (Beatrice sorri e Ava tenta chegar perto dela na cama, rapidamente Beatrice se chega e a abraça)

- Viu? Essas coisas que eu acho chato! Perdi o elemento surpresa! O poder escolher como e quando me mover ou ser espontânea)

- Não pense que eu não vi seu dedo se movendo e selecionando o filme enquanto falava! Não vamos assistir esse!

- Mas é nossa noite de filmes na nossa vida de casadas no nosso A.P novo!

-Que eu amo, mas achei aquela decoração do banheiro forçada...

- Não reclama! Ganhamos dado tudo tudo !Incluso a parte para deficientes que sei que foi cara!

Warrior Nun - GAP -  Os sonhos não morrem - Avatrice ,MonsamOnde histórias criam vida. Descubra agora