( Se alguém tem dúvida do poder de manipulação,leiam uma matéria sobre os sociopatas.Assim fica melhor compreender como essas pessoas conseguem enganar a todos na sua volta.Isso está muito perto da psicopatia!Se estiverem gostando e lendo,temos outro cap quentinho dessa fic para liberar!Depende do tanto que estiverem afim.Torçam por Avatrice,elas precisam de ajuda,não é uma luta contra Adriel mas essa fulana definitivamente é muito do mau!
Ah,outro PS: Esta fic tem partes baseadas em fatos reais,então sim,isso pode mesmo acontecer,mesmo que pra quem lê seja óbvio,pra quem está envolvida...é um pouco mais difícil enxergar e descobrir que esta sendo vítima desse tipo de enredo.Sem mais,enjoy!)
A situação não estava nenhum pouco favorável,Mon estava implorando.Ela não a deixaria ter que fazer algo como aquilo,mas por que,por que alguém em sã consciência brinca disso? Porque todos iam jogar a garrafa para beijarem uns aos outros ,era só um pretexto para pegação!
Sam tinha mais de um problema agora: Ou ela beijava Mon ou a menina ia ter que levantar a blusa na frente de todos!Coisa que claramente estava lhe deixando em pânico. Mon estava levemente alcoolizada ,o que provavelmente contribuiu para que ela topasse brincar.Ou talvez fosse porque Mon as vezes, não sabia dizer não.
Enfim,o problema dela era: Beijar Mon na frente de todos!Beijar Mon... Porque ela teria que beijar a menina por quem estava apaixonada,mas determinada a nunca avançar para não perder a amizade.Isso dificultaria muito as coisas.Ela já estava lutando contra aquele sentimento platônico a tanto tempo,era cada vez mais difícil fingir que não sentia nada.Mas isso,isso podia gerar fortes comentários.Ela não tinha se assumido ainda,tinha medo do julgamento das pessoas...dos pais...
Olhou em volta, mas para ferrar tudo,Beatrice não estava.Se estivesse no mínimo ela poderia dar aquele olhar de conforto...ou algo.Ava vem caminhando atras dela e notando o burburinho tenta desincentivar a brincadeira,era um jeito de tentar ajudar Sam,pois ela claramente estava em surto agora, pra quem a conhecia bem.
- Vocês deviam ser criativos sabiam?Podiam dar castigo do tipo: dar um mergulho na água fria ou subir numa árvore!O que os meninos fazem?Mostram a bunda?
- Exatamente isso! Mas pra você eu mostro de graça,quer ver?(O garoto esquisito fez uma piada)
- Will,você é tão desinteressante...sua bunda também deve ser,desculpa!(Todos deram risadas e por segundos Sam achou que estava salva.Mas foi só por um segundo mesmo,porque logo as garotas e alguns dos meninos que estavam empolgados brincando voltaram a atenção em Mon e exigiram o "pagamento".Ela olhou para Sam com aquele olharzinho de desespero.
- Me perdoe por isso Lady Sam,mas faz isso por mim por favor!(Ela fala baixinho.O coração de Sam aperta.Ela apenas assente com a cabeça.Os garotos começam a gritar e dizer que vão marcar o tempo e algumas meninas gritam que querem ver língua!)
Ava senta ao lado de Kate e olha para Sam,tentando passar algum tipo de conforto,não era terrível beijar uma menina,mas quando isso é algo que você luta contra,com certeza devia ser um sufoco! Sam pisca levemente os olhos e faz aquela carinha de desamparo antes de respirar fundo e olhar para Mon.
- Bora galera,é pra hoje?(Grita Selena,completamente alterada com a bebida)
- Me desculpe mesmo por isso...(Mon se prepara,umedecendo os lábios. Sam a olha,ela solta o ar que não notou estar segurando.Era agora.Ela se inclina e Mon também,devagar,mas os gritos dos colegas fazem com que Mon logo alcance os lábios dela e beije. A primeira sensação a percorrer seu corpo foi de como eram doce os lábios de Mon,macios e quentes,tão suaves...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior Nun - GAP - Os sonhos não morrem - Avatrice ,Monsam
Fiksi PenggemarSerá que existe aquele amor épico que dura toda uma vida ou isso é apenas um jeito romântico demais de ver as coisas? Existe aquela pessoa que é única e vai ser assim mesmo quando não está do teu lado?