cap 16

633 25 1
                                    

Pov sn

Hoje eu acordei super cansada eu acordei 09:00 da manhã pq meu tio me acordou se não eu só acordava 16:00 da tarde.

Mais como agente não tem tudo que quer eu me levantei e fui no banheiro tomar banho gelado pra acordar.

Depois que eu terminei de tomar banho eu fui escolher minha roupa.

Sua roupa

( Se não gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostou imagine outra)

Depois de escolher a minha roupa eu fui pentear o meu cabelo depois que eu terminei eu vi que eu estava com olheiras.

Eu decidi passar maquiagem pra esconder.

Depois que eu acabei de esconder as minhas olheiras eu fui tomar café da manhã.

Depois do café eu deitei no sofá da sala e comecei a assistir tiktoks quando do nada eu recebo uma ligação.

A ligação era a Karen me chamando pra descer e como eu estava sem nada pra fazer eu falei que ia.

Chegando lá....

Sn: oi povo - falei cumprimentando eles.

Karen: oi finalmente né achei que não vinha mais - falou me encarando.

Rosa: oi s/a demorou em - falou me abraçando .

Romeu: eai s/a - falou me abraçando também .

Nando: oi Sn - falou sorrindo.

Alex: oi gatinha - falou sorrindo de lado como sempre.

Sn: desculpa pela demora gente é pq eu fui dormir muito tarde ontem - falei sentando no banco no meio do Alex e do Romeu.

Karen: foi dormir tarde ontem pq? - perguntou curiosa.

Rosa: aposto que ficou falando até tarde com aquele gatinho do insta - falou me olhando maliciosa.

Karen: é verdade - falou me olhando maliciosa também.

Sn: que isso gente ele é só um amigo - falei sem graça.

Rosa: confia mais e ele comentando nas suas fotos - falou zombando.

Karen: é ele só comenta mvd, gatinha, linda, princesa e fora outras coisas né - falou sorrindo.

Sn: é coisa nossa gente - falei ainda sem graça.

Romeu: duvido muito que vocês são só amigos - falou passando o braço por cima dos meus ombros.

Sn: até você Romeu - falei indignada.

Karen: o Romeu só falou a verdade -falou me encarando.

Rosa: verdade - falou concordando com a Karen.

Sn: aí gente bora mudar de assunto - falei fugindo do assunto.

~inimigos~ Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora