cap 18

665 23 60
                                    

Pov Sn

Quando o Romeu falou o dsf do Alex eu quase voei no pescoço dele.

Rô: bora gente tão esperando oq? - perguntou debochado.

Depois da fala do Romeu o alex veio em minha direção e me olhou como se estivesse pedindo permissão eu apenas assenti já que eu não tinha nenhuma outra opção.

Então depois de eu assentir o Alex me beijou.

E que beijo em meus amigos que beijo maravilhoso era viciante mais infelizmente a fdp da falta de se fez presente e nos separamos.

Depois que nos separamos ele voltou para o seu lugar e girou a garrafa.

Eu e ele estávamos vermelhos igual a pimentão .

Quando a garrafa parou de girar caiu Alex pra Romeu.

Alex: vdd ou dsf romeuzinho? - perguntou sorrindo maldoso.

Romeu: dsf pq sou afrontoso - falou estufando o peito.

Alex: eu desafio você a beijar a rosa na boca - falou se vingando da última rodada.

Sn: se fudeu - falei debochando da cara dele.

Romeu: achei que você era minha best sn - falou enxugando lágrimas falsas.

Alex: bora rô agente não tem a noite toda não pô - falou apressando ele.

Romeu: cê me paga alex - falou indo em direção a rosa.

Os dois deram um rápido selinho pq a rosa tinha muita vergonha.

Depois do selinho Romeu voltou ao seu lugar.

Deu pra ver que a rosa estava morrendo de vergonha já o Romeu estava mais tranquilo.

Deu pra ver também que a Karen ficou meio desconfortável com aquele beijo.

Será que ela gosta do Romeu?

Eu fiquei curiosa mais decidir perguntar depois quando estivermos sozinhas pq é uma coisa meio íntima.

O Romeu girou a garrafa e caiu Rosa pra Karen.

Rosa: eai Kaká vdd ou dsf? - perguntou docemente.

Karen: eu quero vdd - falou séria.

Rosa: tá é vdd que você já ficou com a Júlia - perguntou sorrindo maldosa.

Karen: sim - falou meio envergonhada.

Depois da resposta da Karen nois decidimos parar de brincar e fomos ver um filme.

Depois de muita discussão decidimos assistir Harry Potter e a pedra filosofal .

Qdt....

Depois da gente acabar assistir o filme todo decidimos fazer brigadeiro e pipoca pra assistir o próximo filme pq o povo já tava com fome.

Depois que terminamos de fazer as comidas levamos de volta pro quarto da rosa e ficamos bem assim.

Alex , eu do lado do Alex,do meu lado Romeu em seguida rosa e lá na ponta Karen .

Dessa vez escolhemos o filme Pantera Negra.

No meio do filme eu comecei a ficar com sono e acabei deitando no ombro do Alex .

E acabei dormindo.

Pov Romeu

Tava quase no final do filme quando eu olhei pro lado e vi a sn e o Alex dormindo juntos.

~inimigos~ Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora