cap 19

627 30 9
                                    

Pov Sn

Depois de postar a foto eu desci pra academia e fiquei lá treinando com meus amigos.

Qdt.....

Quando agente acabou de treinar eu fui pra casa pra poder tomar um banho e almoçar.

Depois de tomar um banho eu coloquei um biquíni.

Depois de colocar o biquíni eu botei só um short jeans por cima e peguei minha bolsa e desci pra área da piscina.

Chegando lá ainda não tinha ninguém só eu então eu sentei na espreguiçadeira e comecei a passar protetor solar.

Passei em tudo só faltou nas costas eu decidi ficar esperando meus amigos pra ver se alguém descia pra poder passar nas minhas costas.

Eu fiquei esperando uns 10 minutos até que o Romeu desceu.

Romeu:eai preta - falou me cumprimentando e sentando do meu lado.

Sn: oi preto tu pode passar protetor solar não nas minhas costas - falei fazendo biquinho.

Romeu: passo sim preta - falou pegando o protetor solar da minha mão.

Sn: obrigada preto - falei deitando de costas na espreguiçadeira.

Depois que ele acabou de passar agente decidiu entrar na piscina pq tava muito quente.

Romeu: bora lá em casa depois daqui? - perguntou olhando pra água da piscina.

Sn: aí não sei não - falei encarando o mesmo.

Romeu: br pfvr pretinha - falou fazendo biquinho.

Sn: acho melhor não - falei olhando pro céu.

Romeu: pq não? - perguntou curioso olhando pro céu tbm.

Sn: pq eu sou uma Campos sua mãe deve me odiar que nem ela odeia todos os Campos - falei um pouco triste.

Romeu: não tem nada a ver ela nem te conhece pra te odiar você nunca fez nada de mal pra ela. - falou tentando me confortar.

Sn: a mais sei lá eu sou uma Campos né ela deve pensar que sou igual a todos eles - falei ainda olhando pro céu.

Romeu: você não é igual a todos eles você é diferente tenho certeza que minha mãe vai adorar te conhecer - falou me olhando e sorrindo.

Sn: tá bom você ganhou eu vou na tua casa depois mais se tua mãe não gostar de mim tá me devendo um pote de açaí - falei sorrindo e olhando ele.

Romeu: aeee então tá combinado mais tarde lá em casa em - falou pulando igual criança.

Sn: tá bom - falei jogando água nele.

Romeu: a você n fez isso -falou jogando água em mim também.

Rosa: eai gente cheguei - falou sentando na borda da piscina.

Sn: finalmente né - falei parando de jogar água em Romeu.

Romeu: demoro em - falou também parando de jogar água em mim.

Rosa: ai para de drama gente - falou tirando o short pra entra na piscina.

Sn: cade a Karen? - perguntei vendo ela entrar na piscina.

Rosa: deve tá descendo - falou ficando ao meu lado.

Sn: tá bom - falei olhando pra água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~inimigos~ Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora