Pov Sn
Sn: oi cheguei - falei quando ela abriu a porta.
Rosa: finalmente achei que ia ficar sozinha - falou fazendo drama.
SN: a Kaká ainda não chegou? - perguntei entrando no banheiro pra colocar meu pijama.
Rosa: ainda nã- foi interrompida pela campainha.
Sn: será que é ela ? - perguntei ainda dentro do banheiro.
Rosa: acho que é vou lá ver - falou saindo do quarto.
Enquanto ela ia lá abrir a porta eu fui terminar de colocar meu pijama.
Depois que eu coloquei meu pijama eu saí do banheiro eu peguei meu celular e sentei na cama da Rosa.
Assim que eu deitei as meninas chegaram.
Sn: hoje não foi eu que me atrasei né - falei debochada.
Karen: é mais você esqueceu que eu moro do outro lado do bairro - falou estressada.
Rosa: chega meninas agente veio aqui pra curtir então Karen vai botar seu pijama que eu e s/a vamos pegar comida e separar as coisas de skincare - falou calmamente.
Depois da fala da rosa eu fui buscar a comida e a rosa foi separar os produtos de skincare.
Depois que eu peguei as comidas e levei pro quarto e a rosa tinha separado os produtos de skincare nós fomos decidir oq íamos fazer primeiro.
Depois de muita discussão da rosa e da Kaká decidimos que ia ser skincare.
Enquanto fazíamos íamos conversando sobre várias coisas aleatórias até que a Kaká falou.
Kaká: gente eu vou me mudar pro lado torre - falou feliz.
Sério? - perguntamos eu e rosa em uníssono .
Kaká: sim - falou sorrindo.
Nós três começamos a dar vários pulinhos.
Depois que acabamos de passar a máscara na cara eu postei uma foto nossa.
@eu_sn_campoxx
Leg:gatas@eu_rosa: momentos antes de nós três cairmos no chão kkk
🔄 @eu_sn_campoxx : pois é eu ainda estou toda dolorida kkkk
@eu_kaka: eu parecendo uma anã na foto.🙄
🔄 @eu_sn_campoxx: um anão de jardim kkkk.
@monteiro_romeu: nem chama né 🙄😭
🔄@eu_sn_campoxx: desculpa preto 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
~inimigos~ Alex Ferrari
FanfictionSn a filha rejeitada da família Campos o único que não rejeitou ela foi o tio. Com vários inimigos mais com um que ela odeia com todas as forças cujo o nome é Alex Ferrari Que ama provoca-la. Será que esse ódio pode virar amor?