Capitulo 2 : Universo original

7 0 0
                                    

Dentre todo o multiverso o primeiro a surgir foi o chamado pelas entidades de ''Primordys'' ou Universo Primordial no qual era composto de 5 planetas :

O 1° primeiro chamado de ''Orion'' que era habitado por seres em grande parte humanoides que nasciam com um par de asas e grande poder que se denominavam Arcanos. Viviam numa sociedade burocrática e governada por um imperador chamado de Light e acreditavam que o domínio e a imposição de suas tradições e costumes em outros planetas era a única forma de manter a paz entre os povos e soberania do império.

O 2° chamado de "Zenon" era habitado pelos chamados zenonianos seres de formas e rostos contorcidos e de estereotipo diversificado como presas, garras, asas, entre si que possuíam grande poder até mesmo superior aos de Orion mas os mesmos não eram estrategistas e não havia ninguém no comando como um rei ou imperador era um povo que vivia em quase que completa Anarquia e guerra civil para comandar todo o planeta e tinha seu povo dividido em diversos grupos que havia um líder que os comandava tanto nas batalhas com outros grupos como na busca e divisão dos suprimentos mas que tinham dois objetivos em comum: subir ao poder e ser o líder de toda Zenon e Conquistar o planeta de Orion e consequentemente seus domínios.

Os planetas "Juno" e ''Jespet'' eram planetas de domínio de Orion no qual era habitado por Arcanos e Eremitas como eram conhecidos seus habitantes originais que trabalhavam nas lavouras e cultivo de alimentos de maneira escrava e outros que possuíam alguma habilidade de cura trabalhavam nos lares e em Carnet's (clinicas medicas de varias áreas) de alguns Arcanos de alta classe o que lhe dava uma melhor qualidade de vida. Os habitantes de Juno e Jespet eram similares em características físicas e habilidades (que no geral auxiliavam no crescimento e cultivo da plantação e habilidades de cura) e que os arcanos acreditavam que ambos os povos possuíam uma origem em comum. Os dois planetas eram quase sempre invadidos por grupos de Zenon para roubar suprimentos e tentar tomar territórios.

O planeta ''Oasis'' era distante dos demais planetas de Primordys e sua existência era desconhecida dos mesmos. Oasis era Habitado por diversos seres dentre eles humanos, fadas, gnomos, vampiros, magos, feiticeiros entre diversos outros e era dividido em diversos reinos tanto entre os humanos como nos seres mágicos . Os reinos mágicos Viviam em paz cada um respeitando o limite de cada reino já os humanos viviam em constante embate entre si e com as demais criaturas mágicas mas com o tempo os reinos passaram a conviver em equilíbrio devido aos chamados Legionários da Paz um grupo de guerreiros ,magos e feiticeiros que visavam a paz e o equilíbrio aquele ao mundo em que viviam enfrentando diversos tiranos e inimigos até que tudo aquilo que haviam conquistado com tanto esforço começou a desmoronar.

Quando a instabilidade entre os reinos de Oasys entre os humanos e dos seres mágicos estava se desfazendo e a guerra se alastrava dentre os reinos e batera na porta do Reino de Tormenta e uma garota de 16 anos chamada Alissa, futura líder dos Legionários da Paz, que era herdeira do trono de Tormenta, outrora habitado por magos de magia negra, espadachins, guerreiros e camponeses, que foi reduzido a cinzas e o restante da população que restará da tragédia passou a viver na miséria. 

CRÔNICAS DE ALYSSA ✨☄️🛡️🗡️- RASCUNHO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora