Desde o que sua mãe dissera Allysa mesmo não podendo sair mais para o reino era como se nada tivesse acontecido. No decorrer da semana o castelo começou a ficar mais agitado desde que se espalhou noticia e chegou a todo o reino que os guerreiros e magos estavam se preparando para algo mas não se sabia o que, apenas especulavam algum conflito com algum outro reino mas não sabiam qual e o porquê do mesmo.
O reino ficou mais calmo dois dias antes de seu aniversário quando o rei e a rainha se pronunciaram ao povo que era apenas um treinamento que estavam fazendo e que não precisavam se preocupar ,mas ainda assim seus pais ficavam indo e vindo de um lado para outro do castelo. Allysa suspeitava de Avalor e ficou preocupada, mas o que ela poderia fazer principalmente depois do que aconteceu e sempre que o assunto vinha a sua cabeça ela respirava fundo e dizia a si mesma que seus pais iriam resolver isso e se acalmava , continuando com a rotina da semana.
Na manhã seguinte Alyssa acordou com um susto depois de ter um sonho, bem era o que parecia no começo até entrar em um pesadelo que n parecia ter fim. No sonho ela estava sentada na ponta de um penhasco a beira do mar com os olhos fechados sentindo aquela brisa de um final de tarde enquanto respirava bem fundo e abria os braços e depois se inclinou como se fosse dar um mergulho naquele mar que parecia interminável e ao chegar perto da superfície da agua ela levantou voo indo em direção ao céu Alyssa se lembrava daquela sensação incrível de se sentir livre, sem pesar e que poderia fazer e ir onde bem entende-se mas quando olhou para o céu um ponto de luz que mais parecia uma estrela bem brilhante e diferente das outras que brilhava com uma luz violeta escuro que cada vez que ela focava mais na mesma ela parecia mas próxima como se tivesse indo em sua direção até que num piscar de olhos a estrela vinha em disparada em sua direção Alyssa ficou paralisada e a única coisa que sentia calafrio e um calafrio que lhe corria desde a espinha passando por todo o corpo e ficou ali parada esperando o iminente fim.
A estrela que era imensa se aproximar dela, Alyssa percebeu que em volta do corpo celeste havia uma espécie de aura negra e uma aparência que mas parecia de uma rocha cheia de ondulações e dela saiam pequenos fragmentos da mesma que desapareciam em meio ao ar, até que a estrela chegou bem próximo cerca de 5 metros de Alyssa e ela fechou os olhos e ambas entraram choque. Alguns segundos após o impacto quando pensou estar morta Alyssa abriu os olhos se deu conta que estava caindo em direção quando entrou mar adentro abrindo os olhos se deparando que envolta de si começava a se cobrir em completa escuridão.
Alyssa ao deparar-se naquela situação ela nadava para poder fugir daquilo que consumira tudo ao redor, mas quando estendia os braços e pernas tentava nadar ela continuava no mesmo lugar de tanto tentar ela ficou com falta de ar e ate que não podia ver nada nem a si mesma, depois disso ela se lembrava de pular da cama. Quando voltou a si Alyssa estava ainda tremendo com o rosto suado , com respiração ofegante deitada olhando para o teto do seu quarto que estava repleto de fadas e animais como cervos borboletas e estrelas que esculpidos em mármore branco que se estendia por tudo o teto e que pareciam dançar sem fim até se encontrar nas colunas que ficavam em cada ponta do seu quarto que também eram esculpidas por cupidos que estavam com arco e flecha na mão apontando em diferentes direções, de repente Alyssa ouve um barulho de maçaneta girando e sua mãe junto com duas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS DE ALYSSA ✨☄️🛡️🗡️- RASCUNHO 1
ФэнтезиEM UM MUNDO QUE VIVE EM CONSTANTE MUDANÇA E COM DIFERENTES SERES DENTRE ELES UMA JOVEM PRINCESA CHAMADA ALYSSA ESTÁ PARA COMPLETAR SEUS 16 ANOS ATE QUE DIAS ANTES ELA COMEÇA A DESCOBRIR SEGREDOS SOBRE SEU REINO E SEUS PAIS QUE PODEM MUDAR TUDO ATÉ Q...