Capitulo 7: Resquícios

4 0 0
                                    

Vozes, ruídos ,gritos, choros... eram tantos sons que não se sabia de onde vinham so que rodeavam tudo ao seu redor que parecia vir de longe e ao mesmo tempo longe como se fosse um eco mas quando Alyssa despertou tudo estava escuro exceto pela luz fraca que vinha do bracelete em seu braço...espera o bracelete de sua mãe..e se sentou como susto mas logo percebeu que estava debaixo de um velho armário que a protegia de uns destroços de pedra que quase que por um milagre não caíram em cima dela então veio vários flashs em sua mente da noite anterior o seu aniversario de 16 anos a festa, seus pais , o meteoro indo em direção ao castelo aquilo parecia um pesadelo..tinha que ser um pesadelo..

Após uns minutos a ficha caiu e Alyssa começou a se agitar debaixo daqueles escombros onde estava atrás de uma saída com esperança de achar seus pais ou qualquer outra pessoa até que ela viu uma luz por entre duas pedras de tamanho médio que vinha do sol e empurrou ambas e passou entre elas com dificuldade por entre os pedregulhos escorregando e caindo em meio a lama deixando seu vestido que antes era exuberante completamente sujo após se recompor saiu cambaleando chamando por seus pais e nenhum retorno deles até que ouviu uma voz familiar ainda que fraca chamando por seu nome.

- Alyssa!! Alyssaaa.. cof cof – disse a voz mais uma vez ainda q ofegante que ia perdendo a força a cada vez que dizia seu nome

Ao chegar próximo de onde a voz vinha o caminho era marcado por manchas de sangue o que deixou Alyssa ainda mais nervosa ,ao se aproximar cada vez mais da voz ela ficou mais nítida e so podia ser de uma pessoa..

-Papai ... disse Alyssa ao se deparar com o corpo de seu pai estendido no chão com um pedaço de ferro que tinha perfurado seu tórax.


.......




continuação do capitulo em breve .... 🤭

pra quem leu até aqui deixa sua opinião e me digam o que esperam do futuro do livro kk até mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRÔNICAS DE ALYSSA ✨☄️🛡️🗡️- RASCUNHO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora