Seirin Kōkō VS Shūtoku Kōkō

426 29 3
                                    

Aviso!

Essa história não é minha,eu só traduzi ela aqui,ela é do site ao3

_________________________________________

Midorima amaldiçoou no fundo de sua mente. Foi o último intervalo antes do último quarto. O quarto período seria difícil, decidiu Midorima.

“Relaxe Shin-chan, ainda podemos vencer. Eles não são ruins, mas nós somos melhores.” Takao disse a ele.

Os olhos verdes de Midorima permaneceram em Seirin e ele pegou os olhos de Kuroko do outro lado da quadra. A máscara geralmente passiva ainda estava no lugar, mas os olhos azuis de Kuroko estavam acesos com fogo gelado e Midorima sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Este seria o último trimestre e Kuroko estava ficando sério. Merda. 

"Não. Estamos perdidos. ele sussurrou assombrado.

“Por que você diria isso?”, seu capitão perguntou, “Só porque o ruivo pode pular e interceptar seus tiros,  não  estamos perdidos. Ainda podemos marcar. Eles não são ruins, mas nós somos melhores.”

“Eu disse,  nós estamos perdidos .” o guarda de tiro sibilou, “Kuroko está protelando todo esse tempo. Nós forçamos Seirin a um canto e agora...   agora   a besta vai mostrar suas presas. Se -  quando  Kuroko ficar sério, acabou. Não poderei detê-lo e Takao também não.

“Seirin é 11, correto?”, perguntou o treinador. Midorima assentiu.

“Sim, ele. Ele está voltando para o último quarto e está em busca de sangue.” Midorima engoliu em seco, enquanto seus olhos permaneciam no outro.

“Sua orientação errada ou como quer que você chame, é bom, mas Takao pode acompanhá-lo...”

Midorima balançou a cabeça, os olhos verdes brilhando com cautela. “Kuroko é capaz de muito,  muito mais , do que você viu ou do que Seirin viu até agora, se eu tivesse que adivinhar. Ele raramente joga muito sério... mas quando o  faz , o único, que tem apenas uma pequena chance de detê-lo, é Akashi. Takao não vai conseguir e eu também não. Esta partida é de Seirin...”

Enquanto caminhavam de volta para a quadra, Midorima sentiu calafrios por todo o corpo. Os olhos de Kuroko estavam focados e gelados, como o pólo norte. Ele pausou por um momento, imaginando o que poderia ter irritado tanto o cerceta... e então percebeu.

Ele se lembrou do que Oha Asa havia previsto esta manhã.  Hoje é o dia de sorte do aquariano, mas eles não devem se irritar em nenhuma circunstância. Escorpião deve ficar mais longe de Aquário, caso contrário, corre o risco de grandes infortúnios, que os seguirão por muito tempo.

“Takao?” ele chamou, enquanto os outros ocupavam seus lugares

"O que?"

“Foi um prazer conhecê-lo.” ele disse gravemente, enquanto reajustava os óculos.

“Oi, Shin-chan!” o Guarda do Poder lamentou, “Por que você está falando como se eu fosse morrer ou algo assim?!”

“Porque depois dessa partida... você pode muito bem estar morto. Mas talvez eu também seja...” ele murmurou.

E então, o jogo recomeçou. Takao marcou Kuroko, mas Midorima não tinha ilusões. No momento em que Kuroko pegou a bola... não. Não . Não pense nisso. Não deixe  Kuroko ficar com a bola, ele disse a si mesmo.

Just Like ThemOnde histórias criam vida. Descubra agora