Um pouco depois, as seis novas equipes do Kiseki no Sedai sentaram-se em um restaurante de fast food, muitos deles ocupados com sua comida - especialmente jogadores de Seirin e Rakuzan.
Os sete ex-Teikō escolheram reivindicar uma mesa para si e Akashi os convidou (caso contrário, todos os outros pagariam por sua própria comida, então os outros estavam com muita inveja dos Kiseki ).
"Você sabe..." Mibuchi falou de repente, olhando para o grupo Teikō, "Eu sempre pensei que vocês não se gostavam mais...?"
Seis em sete bufaram em descrença - o sétimo estava muito preocupado em cuidar de sua comida, milk-shake e tentar ficar acordado, para terminá-lo. (Kuroko Tetsuya era um bom jogador, alguém que merecia muito seu lugar entre os melhores, mas isso não mudava o fato de que seu corpo frágil e baixa presença vinham com resistência abaixo da média.)
"Você está brincando certo?" Aomine perguntou, enquanto engolia sua mordida, "Somos como irmãos."
Todo mundo piscou como uma coruja com o simples e flagrante acréscimo vindo do normalmente arrogante Power Forward. “Então... por que ir para escolas diferentes?” perguntou o treinador de Tōō.
“A cada jogo que ganhamos, a cada time que derrotamos – não, destruímos ...” Akashi cruzou as mãos, pensativo por um momento, “o jogo estava começando a ficar monótono. Depois do nosso último Campeonato Nacional contra Meikō Chūgakkō...“
“Tetsu colocou algum sentido em nós.” Aomine disse, olhando para o Phantom meio adormecido, “Mas depois disso, decidimos que a única maneira de aproveitar o jogo era se tivéssemos um desafio, de vez em quando. E aprendemos da maneira mais difícil que só podemos desafiar uns aos outros.”
“Por que Kuroko?” perguntou Kagami.
Os cinco jogadores trocaram olhares e então Kise respondeu. “Tetsucchi foi o único que não ficou cego pela nossa fama. Ele estava nas sombras demais para isso."
“Não é o ideal, se você me perguntar,” Midorima resmungou, “ele deveria ser conhecido... mas, ao mesmo tempo, ele foi nossa graça salvadora. Ele nos fez perceber que éramos como uma família e nenhuma habilidade ou fama valia a pena perder um ao outro. Então... nos separamos, sim... mas ainda mantemos contato e nos encontramos o máximo que podemos.”
Todos piscaram com isso, assim como Kuroko levantou a cabeça. Aommine o cutucou gentilmente. "Eh, Tetsu você está vivo?"
O Fantasma assentiu. “Hai... Estou me sentindo um pouco melhor, mas com certeza vou dormir até amanhã. Ainda bem que é fim de semana.”
Akashi riu. “Pelo menos você me deu uma corrida pelo meu dinheiro, Tetsuya. Foi divertido. Mas, novamente, é sempre divertido jogar contra você, assim como é divertido jogar com você.”
“Obrigado, Seijūrō. Vou levar isso como um elogio, vindo do meu professor. ele disse com um pequeno sorriso.
“Professor?” Hyūga perguntou, piscando para Kuroko, “Como em... ele?” ele gesticulou para Akashi.
Kuroko assentiu. "Claro. Daiki deu a ideia para o estilo que eu uso e então Seijūrō me deu os meios para desenvolvê-lo e então me ajudou a aperfeiçoá-lo para o nível em que estou agora. E Dai...“ ele apontou para o jogador Tōō, “junto com Sei me ajudou a aprender a atirar.“
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Them
Fiksi Penggemar"Não sou nada como os outros cinco." - Kuroko Tetsuya, KnB: ep 2 •• ━━━━━ •✶• ━━━━━ •• Mas e se Kuroko fosse exatamente como eles, como os Kiseki... Em termos de habilidade? Cinco vezes durante a Winter Cup, quando Kuroko mostra suas habilidades... ...