Seirin Kōkō VS Kaijō Kōkō

191 17 1
                                    

Kise caiu no banco no intervalo, já cansado. “Você vai ficar de fora durante o terceiro quarto”, disse o treinador.

Kise franziu a testa, mas acenou com a cabeça, enquanto seus olhos disparavam para o banco de Seirin. Kurokocchi também ficará de fora... “Não. Eu deveria estar entrando... Kurokocchi é perigoso.”

"Perigoso? O que você quer dizer, Kise?”, seu capitão perguntou.

O loiro suspirou e olhou para seu sempai. “Eu quis dizer, o que eu disse. Estamos liderando, mas Serin está determinado. Se eles entrarem em uma situação difícil... Kurokocchi vai voltar e se isso acontecer, estamos perdidos. Todo esse tempo, ele está protelando. Mais pontos para nós e ele vai ficar sério e então...”

“Não fale como se a partida tivesse acabado!” Kasamatsu rosnou, acertando-o na cabeça. “ Não é   e nós podemos lidar com eles. Descansar. Você vai voltar mais tarde.

Kise não disse mais nada, enquanto seu time entrava na quadra novamente. Seus olhos castanhos permaneceram em seu mentor e o Fantasma correspondeu a seu olhar sem pestanejar. Seu rosto estava inexpressivo, mas seus olhos ardiam de determinação, assim como naquele jogo-treino, pouco depois de chegarem às novas escolas.

Seirin também havia vencido. Não por causa de Kurokocchi... não. Kurokocchi estava se segurando muito então. Então, Seirin venceu porque não assumiu que qualquer não-Miracle seria capaz de sincronizar com Kurokocchi e ele subestimou Kagami.

Agora, ele não iria subestimar Kagami novamente, mas passar por Kurokocchi seria muito difícil. Mas ele teria que tentar. Eles fizeram uma promessa de jogar um contra o outro com tudo o que tinham - para encontrar diversão no basquete novamente. E sim, estava  funcionando  porque jogar contra times de alto nível, como os que eles escolheram, parecia divertido, especialmente porque eles conheciam os truques uns dos outros. Verdadeiramente - apenas os melhores estavam destinados a vencer. (E deuses, ele soou como Midorimacchi agora, não é?)

Era o desafio pelo qual todos ansiavam, mas, ao mesmo tempo, Kise desejava que Kurokocchi tivesse escolhido outra escola. Seirin eram bons, ele tinha que admitir, mas não bons o suficiente. Eles chegaram tão longe apenas porque Kurokocchi estava fazendo todo o trabalho...

O terceiro quarto chegou ao fim e Kise olhou para o placar. Seirin não estava se curvando sem lutar.

“Pronto para o último quarto, Kise?”
Moriyama-senpai perguntou.

Kise engoliu seu nervosismo e assentiu. “Hai, sempai.” seus olhos endureceram. Ele provaria a Kurokocchi o quanto havia crescido desde o último Campeonato Nacional juntos.

Eles entraram na quadra e o jogo recomeçou. No momento em que Kise tocou na bola, eles partiram para o ataque e ele copiou seu companheiro de equipe de cabelos azul-petróleo. Seus olhos encontraram os de Kasamatsu e a compreensão passou entre eles.

Passe de ignição: Kai

O passe voou pela quadra ... mas nunca alcançou Kasamtsu e parou no meio do caminho. Os olhos de Kise se arregalaram quando ele notou que Kurokocchi estava ali, segurando a bola. Seirin e Kaijō estavam olhando com os olhos arregalados, enquanto Kurokocchi deixou cair a bola e começou a driblar preguiçosamente.

“Você está melhorando, Ryota.” A voz calma e suave do azul-petróleo ecoou pela corte mortalmente silenciosa, como se ele estivesse gritando. Ele começou a andar devagar, trazendo a bola com ele e naquele momento, Kise teve a sensação de que dos dois,  Kurokocchi  era o imitador, porque  caramba,  ele parecia mesmo Akashicchi, quando o ruivo estava puto e tinha acabado de passou por alguns jogadores com Ankle Break, que eram mais um aborrecimento do que um desafio.

Just Like ThemOnde histórias criam vida. Descubra agora