[P.O.V Autora]
Os dias no Brasil estavam sendo os melhores dias da vida inteirinha de Lee Minho. Além dos lugares incrivelmente lindos, cheios de cultura e simplesmente majestosos que estava conhecendo, como por exemplo o Museu do Ipiranga, a Pinacoteca, o Instituto Catavento, os cafés deliciosos na Liberdade, as festas que ia de dia e de noite... Incontáveis destinos e festanças sempre acompanhado da melhor companhia que Minho poderia desejar, Bang Chan. Aquele australiano-coreano metido à paulista estava conquistando cada vez mais espaço naquele coração bobo de Minho, o levando não somente em lugares que ele mesmo já havia visitado, como aproveitando para conhecer novos lugares ao lado do Lee, tinham até ido numa cafeteria chique e deliciosa chamada We Coffee, havia sido uma experiência única e que tinha valido muito longo o tempo de espera na fila. Aquele e muitos outros dias haviam sido uma bomba para Minho, Chan agia de maneira cada vez mais carinhosa consigo, beijinhos na bochecha já haviam virado costume, olhares intensos demais começavam à fazer parte da rotina e sentimentos incontroláveis desabrochavam sem serem chamados... E mesmo com toda aquela confusão, Minho tinha apenas uma missão:
Não iria embora do Brasil até que beijasse Bang Chan.
Minho tinha o plano perfeito, os flertes perfeitos e as palavras perfeitas, tudo minimamente calculado para conseguir um mísero beijo de Chan, a única coisa que lhe impedia de colocar seu plano em prática era a vergonha e o medo. Sim, Lee Minho estava com vergonha de beijá-lo, oras, como faria aquilo sem surtar completamente e gritar histericamente? E também estava com medo, muito medo, por mais que Chan flertasse descaradamente com Minho, como ele poderia saber que era verdade mesmo ou só uma brincadeira do mesmo? Poderia estar confundindo as coisas e simplesmente acabar com a bela amizade deles com seus sentimentos confusos... Na verdade, Minho era meio confuso. Seus relacionamentos anteriores sempre iam por água à baixo devido ao seu "dedo podre" para homens, quando pensava que tinha achado o homem da sua vida, boom! Ele lhe colocava um novo trauma na lista de assuntos à serem tratados com seu terapeuta e o fazia se fechar como uma ostra novamente, porém Chan definitivamente era diferente.
Chan despertava em Minho o enorme desejo de lutar para tê-lo à todo custo, coisa que ele nunca havia feito por ninguém e nunca imaginou que faria até conhecê-lo. O Lee queria tentar algo mais profundo com ele e ser o melhor do mundo para o Bang, queria fazer tudo certo com ele, queria se doar completamente para a mínima esperança de um relacionamento sério entre eles, queria se entregar de corpo e alma para aquele homem. Chan lhe conhecia bem demais, seus gostos, desejos, medos, traumas... Tudo era do vasto conhecimento de Christopher, Minho não imaginava alguém melhor para abrir seu coração novamente do que se não para Chris, e este também era o mesmo motivo pelo qual Minho não tomava atitude alguma em relação aos seus próprios sentimentos, medo profundo de perder Chan, e talvez se não fosse pela mínima esperança de reciprocidade vinda do Bang, Minho nunca teria ficado tão disposto a conseguir um mínimo beijo dele, nem que fosse de raspão, claro, tudo com consentimento do mesmo.
Naquela manhã, Chan havia avisado que os bloquinhos e desfiles já deveriam começar naquele dia mesmo, e o Bang já foi deixando bem claro que iria levar Minho para os melhores e mais seguros, na medida do possível, bloquinhos de São Paulo, e de noite mostraria à ele toda a beleza dos desfiles das escolas de samba mais famosas da cidade. Minho estava empolgado com tudo aquilo, finalmente o Carnaval começava e trazia junto dele o ar eufórico e animado das festanças. No momento, Chan e Minho estavam no quarto do Lee para se arrumarem para o primeiro bloquinho que iriam. O Bang estava vestido com uma simples calça de couro preta, um blusa curta prateada e um casaco branco por cima; Já Minho, estava com uma meia calça listrada com branco e rosa claro, uma saia cheia de tules rosados indo até um pouco à cima do joelho, um top branco, uma gravata borboleta branca em seu pescoço e por fim, as orelhinhas de coelho à cima da cabeça, lhe dando um ar fofo, ao mesmo tempo sendo extremamente sensual. Christopher sentiu sua boca encher de saliva ao que Minho saiu com aquela roupa do banheiro do quarto, não se importando em esconder o quanto havia amado aquelas roupas, ganhando um sorrisinho sem vergonha do Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Carnaval De Amores [MinChan - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Aonde Minho precisava de um guia turístico e uma estadia durante sua visita ao Brasil na época mais festiva do país, que era o Carnaval, e pedir isso para o seu amigo de anos atrás, Chan, não parecia uma má idéia. Iniciada: 12 de Julho d...