Ele ignorou totalmente minha existência, me aliviando de não ter que aturar suas brincadeiras e poder dormir. Mas o Satanás desse garoto não para quieto, e eu percebi que ele abriu aquele Whisky porque subiu o cheiro e impregnou por todo o quarto. Ele não pode simplesmente guardar essa pinga e ir dormir? Não tem como ele beber isso amanhã??
─ O quê tem de tão importante nessa pinga pra você ter que beber logo agora? Por acaso é alcoólatra?? ─ Eu me viro para ele, que sua feição dizia o quão ofendido ele estava. Mas, pelo o quê??!
─ Pinga? Aha, você não disse isso...! ─ Ele se aproximou da minha cama, e se debruçou ao meu lado, deixando aquela pinga de barzinho barato na minha cara. ─ Essa "pinga" que você diz, é o mais caro e mais raro dos whiskys do mundo! Ele é simplismente o melhor whisky do mundo!! Você sabe por quanto tempo ele foi envelhecido? CINQUENTA ANOS!! E por que ele é o melhor whisky? Essa "pinga" aqui, foi criada no intuito de celebrar a coroação da rainha Elizabeth II! Além disso, variando de vendedor ele pode valer até mais que D$2000! ─ Ele dizia todas essa informações desnecessárias como uma coisa que todos deveriam saber, como se fosse uma matéria de educação básica. Seu tom prepotente e irreverente, me irritava profundamente. Mas o intuito ali era apenas tentar dormir, mesmo que signifique saber disso como se eu precisasse.
─ Caguei pra esse whisky, eu só quero dormir. Você não está mais bêbado, né? Deveria dormir também, Já que você é um alcoólatra nato, com certeza vai acordar com uma ressaca do caralho se não dormir agora. ─ Eu nem sei se é assim que funciona, mas sei que não sei ameaçar ninguém. Ele se sentou na minha cama, abrindo a garrafa e deixando o odor de whisky viajar pelo quarto.
─ Não te deixarei dormir por esse desaforo, seu mal-educado! ─ Ele indagou, me ofendendo. Rolei os olhos dentro das pálpebras. Um breve silêncio permaneceu quarto e ouvi Sasuke bufar.
─ Então pode esperar sentado, pois eu não estou nem aí para você. ─ Disse, Me virando de lado para a parede, uma péssima ideia.
Eu senti o colchão afundando atrás de mim, e seu hálito quente senti no meu ouvido.
─ Vai mesmo dormir? ─ Ele perguntou sussurando, percebendo minha sensibilidade nessa região. Rindo nasalmente.─ Então tá bom, já que vai dormir, infelizmente não receberá seu dinheiro. Eram catorze mil? Hum...─ Aí que ódio!!! me viro novamente para ele, e ele estava com o cotovelo apoiado no travesseiro, e sua mão segurando sua cabeça, me olhando com um olhar vitorioso, assim como seu sorriso.
─ Fala sério, Sasuke! Você me pagou apenas para ir com você naquela festa, não pra ficar acordado com você! E por que você faz questão da minha presença? ─ Ele deu de ombros.
─ Eu quero lhe agradecer por ter me ajudado. Existe algo melhor que comemorar bebendo? ─ Ele perguntou, arqueando as sobrancelhas.
─ Dormir? E... comemorar o quê exatamente, a vergonha que você fez seus pais passarem? ─ Eu pergunto, o olhando nos olhos. No momento, seus olhos perderam seu brilho. Se bem que ele disse que aquela mulher bem mais nova era sua esposa, uma "aproveitadora" como Sasuke havia dito.
Será que era para se vingar? Mas pelo o quê?
─ Vai continuar a me encarar desse jeito? Se bem que nos filmes, geralmente é agora o momento em que você me beija, né? ─ Ele sorriu, sentando-se na cama, e abrindo a garrafa do famoso whisky.
─ Você não me respondeu. ─ Eu afirmo, o pressionando, e aos poucos seu sorriso foi virando um com uma aparência amargurada.
─ Eu fiz aquilo para me livrar de Karin, só isso. ─ Ele disse com seu maxilar retesado, depois virando a garrafa, bebendo uma grande quantidade de whisky.
─ Me dá essa garrafa. ─ Eu lhe pedi, mudando totalmente de assunto, já que Sasuke aparentava estar desconfortável. ─ Você sabe que beber demais vai te deixar ruim pelo resto da sua vida. Você vai arriscar? ─ Eu ameaço, já sabendo dos meus dons natos de persuasão e manipulação.
─ Você não é o primeiro que diz isto para mim. ─ ele afirmou. Bebendo mais um gole grande direto do talo. ─ Já tentei parar, mas acho que é apenas com doses grandes de whisky que consigo sobreviver sem me estressar e resolver os problemas. ─ Ele confessa, rindo com amargor, com o semblante enojado.
─ Você sabe que isso não irá adiantar, só fará você adiar seus problemas e virar tudo uma coisa bem pior. ─ Eu aconselho, vendo ele ri em escárnio do meu conselho.
─ Foi assim que tentei parar, mas eu sempre volto. Minha vida sempre volta para a mesma merda, e eu também. ─ Ele disse, com um tom de experiência, e continha desgosto também.
Me senti um lixo por insistir no assunto e pior ainda por não ter argumentos para rebater sua decisão, então não sabia o que fazer.
─ Hum, um golão e lhe dou seus catorze mil. ─ Ele indagou, ignorando o clima pesado, e tentando negociar comigo. Com pena, apenas condordei, e ele me ofereceu a garrafa. ─ E, por favor, tire essa feição do seu rosto, não gosto de sintam pena de mim. ─ Ele pediu, me envergonhando, pórem, deixando o clima estranhamente mais leve depois da sua risada respondendo a minha expressão.
─ Tá bom. Mas só um gole! ─ Eu frizei, e ele me entregou a garrafa, onde eu bebi um grande gole, já que Sasuke empurrou a garrafa para frente, fazendo cair mais que eu queria.
─ Sasuke! ─ Exclamo entre tossidas, onde ele apenas ria da minha cara ensopada de whisky caro e raro, segundo Sasuke. ─ Eu poderia ter morrido! ─ Mais uma vez, exclamo irritado, mesmo sabendo que no fundo era exatamente o que ele queria.
─ Agora sim, amanhã lhe entrego seus catorze. ─ Ele diz, se deitando do meu lado novamente, fechando os olhos e abraçando minha cintura, enquanto eu permanecia sentado.
─ Ei, levanta! Você não vai dormir até me entregar meu dinheiro! ─ Eu ameaço novamente, sabendo que não irá surtir nenhum efeito nele. Dito e feito. ─ EEI! Acordaaa!!!! ─ Eu lhe balanço, tentando acordá-lo, e em um balanço, com precisão, ele puxou me braço para baixo, levando-me pra perto dele.
─ Apenas dorme. Dinheiro não é tão urgente. ─ Ele sussurou perto do meu rosto, ainda com os olhos fechados.
Esse pequeno ato me acanhou, e como mecanismo de defesa - que por sinal é bem falho -, eu apenas me encolhi no seu aperto. E, depois de apenas alguns segundos, Sasuke já ressonava suavemente mais relaxado, o que indicava que realmente dormia.
Porém, seu aperto não era nada suave e relaxado.
[><]
Ela tinha um borrão no rosto sempre que sonho com ela, mas hoje sua cabeça estava completamente borrada. Ela me abraçava, com força e proteção, e logo Fugaku chegou, me atorrizando, assim como a peçonhenta da sua esposa Izumi em seu encalço, enquanto ele portava um grande cinto de couro e fivela.
Eu sabia o que estava por vir, mas por que me sinto tão aterrorizado?!?
─ Não por favor, Fugaku, ele não tem culpa!! ─ Ele a puxou pelos cabelos, me tirando da sua proteção materna, e me expondo as suas agressões físicas tão pertubadoras.
Mas o que mais me pertubava e angustiava era ele a batendo, com ódio, como se nunca tivessem feito votos de amar sobre todas as dificuldades. Como se nunca a amasse.
─ Já chega, NÃO, PARA!!! ─ Eu gritava para que ele parasse, mas ele apenas continuava, e me empurrava toda vez que eu tentava pará-lo.
─ CHEGA!!! JÁ CHEGA!! PARA, POR FAVOR!! A CULPA É MINHA!! ─ Eu implorava, rasgando sua camisa de grife com facilidade e desespero, vendo-a perder o borrão no rosto, e seu rosto aparecendo mais. Contudo, ela estava desfigurada, seu rosto inchado e vermeljo, além do sangue que brilhava e manchava vivo e límpido por seu rosto e roupas.
─ Eu te amo, meu amor. ─ Ela disse, antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...