Pode conter gatilho para pessoas sensiveis.⚠️
Norman poin't of view.
— TA VENDO essa droga de machucado que você fez no canto da minha boca? — ela diz brava. — Você distruiu a porra do meu botox vadia.
— Pede outro pro seu papai! — Digo a figura a minha frente.
Ariana conteu sua raiva e chamou três dos homens que estava ali.
— Que isso? Estupro? Haha, queridinha pode saber que eu vou gemer com muito prazer. — afronto rindo e mesma nega com um sorriso de canto.
— Soltem a ! — ela ordena e sinto minhas mãos serem soltas, me levanto na hora. — Não machuquem muito o rosto. — ela diz risonha, e aí minha ficha cai, vou apanhar de quatro homens.
— SUA FILHA DA PUT..— minha frase é interrompida por um soco na barriga, e outro na boca me fazendo cuspir sangue.
Recupero minhas forças e consigo dar um soco na cara de um dos homens encapusados. Sou arremessada na parede e caio no chão já sem forças, então chutes e socos são depositados em meu estômago. Um chute foi disparado em meu rosto me fazendo perder a consciência por minutos.
Consigo segurar o pé de algum deles o fazendo cair no chão. Distraindo os eu consigo me levantar apoiando nas paredes, e me posicionar em um canto escuro. Eles não estavam me vendo, então começaram a procurar, minha respiração estava saindo falhada pelos chutes desferidos em meu estômago. Vejo um deles de aproximando do canto em que estava, quando faltava centímetros pra ele me tocar, tiro forças do cu e dou um chute em seu rosto fazendo sua cabeça subir, ele cai no chão e atrai a atenção dos outros a mim.
Saio do escuro, e vejo eles se aproximando. Tento no máximo desviar dos socos, dou uma rasteira em um que cai e esbarra no outro o fazendo cair também. Só faltava um, parto pra cima me agarrando em seu pescoço, cravo minhas unhas em sua nuca o fazendo gritar, ele me joga no chão e põe a mão onde estava a sair gotas de sangue.
Grito de dor ao sentir meus cabelos serem puxados com força pra trás me fazendo bater as costas na parede, e cair em uma poça de água, me contorço no chão sentindo a ardência em minhas costas.
Já não tinha mais forças, meu corpo não respondia mais, quando fui puxada pelos pés, um homem fica entre minhas pernas e rasga minha blusa deixando meus peitos a mostra. Ele então começa a beijar meu pescoço e apertava meus peitos.
— Para, por fa-favor ! — dizia com dificuldade enquanto lágrimas de dor saiam de meus olhos.
— Já chega, se vista. — Ouço a voz de Ariana fazendo o homem se levantar, me sento com dificuldade ficando encolida no chão, ela me joga uma blusa regata branca. E faz um sinal para que todos saiam. — Espero que tenha entendido esse aviso. Se tocar em mim denovo, não vou impedir eles.
— Voce e uma garota morta Ariana, morta — digo a mesma que ria alto. Ela chama seus homens novamente e eles me colocam uma venda e amarraram minhas mãos. Sinto me levarem pra uma Van, e começarem a dirigir, no caminho senti mãos me tocarem, não falei nada se não apanharia mais.
Sinto o carro parar e a porta ser aberta, sou jogada no chão caindo de joelhos, ouço o carro ir embora. Ainda ajoelhada na frente da minha casa tiro a venda, e desamarro o nó com a boca. Me levanto sentindo uma tontura, e caminho mancando até a entrada de casa. Abro a mesma que se encontrava aberta, pego a chave na mesinha e a tranco. Subo me apoiando na parede e vou ao banheiro, me olhando no espelho, estava com o rosto latejando, havia sangue em cada cantinho do meu corpo e rosto. A blusa que era branca estava encharcada de sangue, meus cabelos molhados e meus olhos numa coloração vermelha.
Novamente tiro minha roupa, olhava fixamente as marcas de mãos em meus seios vermelho pelos apertos. Quando percebo já estava chorando, entro no box e ligo o chuveiro deixando a água tirar todas aqueles sangue.
Estava aos prantos dentro do banheiro, não conseguia parar de chorar, tudo doía.
Termino meu banho, e me enrolo na toalha. Pego a maleta de primeiros socorros e abro a encima da pia. Pego curativos e álcool para limpar.
Limpo todos os machucados e ponho os curativos, acho que meu nariz estava quebrado, não parava de doer e também estava um pouco torto.
Pego uma toalha e ponho na boca para abafar o grito que iria dar,seguro a parte torta do meu nariz e o coloco no lugar novamente.
Olho meu corpo cheios de marcas roxas, costelas , braços até no pescoço tinha.
Saio do banheiro e vou ao meu quarto, passando pela porta que estava com o trinco quebrado. Ariana está fodida na minha mão.
Ponho outro pijama e tento dormir novamente, mas não conseguia as dores não deixavam. Me levanto e vou em direção ao meu closet procurando a única coisa que pode acabar com minha dor e me fazer relaxar.
Procuro desesperadamente o saquinho com pó branco, que estava escondido embaixo de umas bolsas. Pego meu cartão e me sento na frente da minha cabeceira de maquiagem. Jogo o pó ali em cima e o separo com o cartão em cinco fileiras, cheirando uma atrás da outra. Doía um pouco por conta do ferimento do nariz, mais logo foi passando quando via meu reflexo no espelho se mexer de um lado pro outro.
Me aconchego na cadeira vendo o teto se mexendo. Não sei explicar mais é a melhor sensação de todas.
Não era suficiente, me levantei e peguei um bloquinho marrom, uma colher, um isqueiro e uma seringa.
Ponho o bloquinho de metanfetamina na colher e ligo o isqueiro embaixo da mesma, derretendo o bloco.
Já líquido, puxo tudo da colhes pra seringa. Amarro um elástico no braço encima da linha do cotovelo e passo minha mão pra ver onde estava minha veia.
Localizo a veia e insiro a seringa na mesma, aplico o líquido marrom todinho.
Deito novamente na cadeira e passo meus olhos por todos os cantos do closet vendo várias cores, amarelo, vermelho.
Eu estava tão fora de mim.
Fecho meus olhos apenas sentindo ainda mais a droga fazendo efeito em meus organismos.
Abro meu olhos e derepente estou na praia. Billie esta em minha frente, com aquele sorriso encantador. Sinto água em meus pés, quando olho pra baixo o mar invade minha visão. Nunca me senti tão leve, caminho em direção a água e mergulho, era apenas eu e a escuridão do mar.
Foi assim a noite toda, delírios e delírios, sensações inimagináveis e Billie.
________________________
Ai gente que ódio da Ariana, tadinha da Norman tão pitica 🤏🤏.
Mais calma que o karma vai vim com força, não vai ficar por isso não.
Bjosss ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙞𝙜𝙝 𝙀𝙣𝙤𝙪𝙜𝙝 - G!P
Fanfiction'𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘕𝘰𝘳𝘮𝘢𝘯 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘳𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘤𝘢𝘣𝘳𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰. '𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘦 𝘢...