Chan abriu a porta de seu quarto que dava acesso direto à varanda, então sentiu a brisa refrescante soprar sobre seu rosto após ter acabado de sair do banho e ainda sentir seu corpo um pouco quente. Adentrou a varanda e passou a caminhar até o batente do muro, onde podia observar a rua deserta agora, quase uma da madrugada.
Ele se mudou recentemente para o condomínio, nunca gostou muito de morar em casas, sempre preferiu apartamentos, mas dessa vez queria experimentar algo diferente, então passou a alugar a casa vazia do condomínio chique daquele bairro. O condomínio se localizava em um bom ponto, a casa era recém reformada e com móveis impecáveis, tudo era perfeito. Mas nada disso importava para Chan.
Depois que perdeu sua mãe, nada disso parecia incrível sem ela ao seu lado, foi após seu coração parar por conta daquela doença, que o mundo de Christopher se tornou cinza escuro, nada tinha cor, nada tinha graça, nada parecia bom o suficiente para fazê-lo sorrir novamente. Ele apenas passou a trabalhar mais, manter sua cabeça ocupada era melhor, então ele passou a focar em seu trabalho e se envolver em qualquer merda que fosse.
A dor por sua perda não passou, mas ele conseguiu aprender a conviver e lidar com ela, passou a tentar aproveitar de bons momentos, porque sabia que sua mãe iria querer o ver vivendo feliz, então ele se esforça o máximo para isso.
Chris acendeu um dos seus cigarros e não demorou para sentir a nicotina invadindo seus pulmões, em seguida soprou a fumaça pelo ar, se sentindo um pouco relaxado. Se debruçou no muro da varanda e passou a observar a rua silenciosa.
Ele sempre odiou ter insônia, mas ela se tornou algo frequente em sua vida, então Chan resolveu apenas aceitar e passar a noite em claro, muitas noites, madrugadas, a vantagem era muitas vezes poder ver o sol nascer pela manhã, aquela com certeza era uma visão e tanto.
Um barulho em particular chamou atenção de Chan, ele olhou na mesma direção, vendo a porta da varanda da casa da frente ser aberta, em seguida duas pessoas saíram dali de dentro. Lee Felix e Seo Changbin, os vizinhos da casa da frente, Chris não os conhecia bem, na verdade os via apenas de vista e sabia pouco, apenas sabia que o baixinho gostava de ouvir música alta e o mais alto quase nunca estava em casa. Mas nada disso o interessava porque nunca foi da sua conta.
Chan deixou o cigarro entre os lábios e observou o casal indo para a varanda do outro lado, a situação era totalmente inusitada porque os dois estavam se pegando de maneira intensa bem aos olhos de Christopher. Changbin e Felix se beijavam com euforia, Changbin passava as mãos por todo canto do corpo do loiro que se esfregava sobre o corpo do seu marido.
Chan soltou a fumaça e continuou observando aquela cena, que aos seus olhos parecia bem patética. Os dois caminhavam desnorteados sem separar os lábios, até que Changbin prensou o corpo de Felix sobre o muro de vidro enquanto distribuía beijos por seu pescoço, os dois estavam muito ocupados em seu próprio mundo, nem perceberam que Chan estava bem do outro lado da rua observando os dois com um olhar curioso.
Changbin trocou as posições, ficou encostado no muro onde podia sentir ainda mais a fricção entre seu corpo contra a do seu marido e sentia seus toques em lugares que o deixava maluco. Felix tombou a cabeça para o lado enquanto sentia seu marido beijando, chupando, lambendo seu pescoço, então abriu seus olhos por um instante, se surpreendendo com a imagem diante dos seus olhos.
Felix viu Christopher o observando, Christopher, seu novo vizinho tão misterioso e tão gato. Ele já havia visto Christopher várias vezes desde que ele se mudou, quando chegava em casa, quando saía de casa, indo para o trabalho, falando no telefone em seu quarto, trocando de roupa, saindo só de toalha do banho, fumando na varanda...
Não é como se Felix fosse um stalker, longe disso. Seu quarto apenas tem uma visão privilegiada para o quarto do Chan e ele não poderia desperdiçar essa grande oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗹𝗰𝗼𝗻𝘆, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
أدب الهواة!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 ❝𝐄star em um relacionamento não impede Felix de transar com quem ele quiser quando quer, ele sempre foi um jovem aventureiro que gosta de viver a vida do jeito que ele mais ama; com intensidade...