𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-03

138 9 5
                                    

Jas:Não, ela acabou de fala que vocês duas vão volta pra casa da sua mãe -fala me olhando.

-Eu vou nada, ela que vai sozinha, eu em -falo fazendo o jasper da um sorriso.

•⏳️Quebra de tempo⏳️•
€Já no local€

Jas: O que você acha que vai da -Pergunta olhando os dois começarem a conversa.

-Tenho certeza que vamos ter que enfrenta muita coisa pela frente com esses dois  -Falo pegando em sua mão e voltando a andar olhando as plantas, a temperatura dele me conforta, mesmo a pele dele sendo tão fria, vejo minha irmã escorrega e ele brigando com ela -Vou ter entretenimento, pode ter certeza  -Falo dando uma risada no final, ele sai de perto dela por causa da garota que chega.

Jas: Você vai faze alguma coisa hoje a noite?

-Não, por que? -Nós já estávamos saindo da estufa.

Jas: Eu vou dar uma passadinha lá no seu quarto depois -Eu apenas concordo com a cabeça vendo a Alice e Arthur se aproximarem.

Ali: Vamos lá na bella ver se ela quer vir com a gente -E assim nós fomos, quando estávamos chegando perto percebo que eles tiveram uma discussão. -Oi, ah você vai junto com a gente?

Edw: Não, nosso ônibus já está cheio -Fala entrando no ônibus, eu dou uma olhada pra ela que por sua vez entende que vamos conversa depois, nós subimos no ônibus e nos sentamos nos lugares que estávamos antes.

Jas: Eu ainda posso te vê a noite? -Pergunta olhando para mim.

-É claro que sim Jasper -Eu pego sua mão e faço um carinho nela -Eu vou conversa com a minha irmã quando chega em casa -Falo dando um sorriso.

•⏳️Quebra de tempo⏳️•
€Na casa da Bella e da Sn€

Char: Sua mãe ligo, de novo -Fala olhando para a Bella assim que entramos na cozinha.

Bella: Isso é culpa sua -Fala pegando as vasilhas sujas -Não devia ter falado pra ela do quase acidente, já acabo? -Fala indo coloca a loça na pia.

Char: Já, é acho que tem razão ela vivia preocupada, mais ela tá diferente, parece feliz, esse fiu deve ser um cara legal.

Bella: É, ele é -Sai indo para seu quarto.

Char: O que deu nela?

-Não sei pai -Falo indo atrás dela. -Bora conversa bella -Falo me escorando na porta do quarto.

Bella: Olha eu tô bem Sn, não se preocupa ok -Fala se deitando na cama.

-Bella, quando quise fala a verdade eu estarei sempre por perto. -Fecho a porta e vou para o meu quarto, que estava um pouco bagunçado, então já fecho a porta e tranco ela logo depois limpando a bagunça.

Eu limpo tudo e acabo me cansando um pouquinho, vou para o guarda roupa e pego um pijama bem confortável e que não me encomoda, pra isso eu ía ter que dormi pelada, porém não posso infelizmente.

Depois que eu tomo um banho e visto um pijama bem leve, eu me deito na cama e fico pensando no que eu vou faze até o jasper chega, mais sou tirada dos meus pensamentos com um barulho na janela, quando eu me viro na cama vejo que é ele, o garoto qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que eu tomo um banho e visto um pijama bem leve, eu me deito na cama e fico pensando no que eu vou faze até o jasper chega, mais sou tirada dos meus pensamentos com um barulho na janela, quando eu me viro na cama vejo que é ele, o garoto que me faz pensa por horas, que quase tira meu sono as vezes.

Jas: Eu te assustei? -Pergunta entrando no quarto e ficando em pé no pé da cama.

-Só um pouco -Falo engatinhando (Autora: Não de um modo sexy ok, sem putaria, por enquanto kakakakakaka) pela cama e me ajoelhando de um jeito que dá pra abraçá-lo. -Senti a sua falta -Falo dando-lhe um selinho.

Jas: E eu a sua -Fala dando um sorriso. -Tenho que te conta uma coisa. -Fala se separando do abraço.

Eu e ele nos sentamos na cama e ele começa a fala sobre como ele virou um vampiro, e do monstro que ele era, sei o motivo dele esta falando isso, e não vai funciona.

-Ei jas, mesmo eu sabendo disso tudo, saiba que vou continua amando você, cada dia mais.

Jas: Um monstro como eu não merece seu amor -Fala olhando em meus olhos.

-Você não é um monstro, não importa o que você diga, não irei me separa de você -Falo pegando em sua mão. -Jamais vou me separa de você, e essa aqui -Falo mostrando a minha mão e a dele juntas -É nossa eterna aliança. (Autora: Pego a referência?)

Jas: Sendo assim -Fala pegando uma caixa preta de veludo do bolso. -Sn, quer namora comigo? Sei que é rápido demais e nem um pouco romântico, mais nada nesse mundo consegue descreve o que sinto por você -Fala com um sorriso lindo e verdadeiro no rosto, como resposta eu apenas o beijo, um beijo calmo, porém apaixonado e cheio de desejo.

Tivemos que nos separa pela falta de ar que me deu, mais o beijo estava tão bom.

-Isso responde a sua pergunta -Fala com um sorriso no rosto e um pouco ofegante, ele abre a caixinha revelando dois anéis lindos.

-Isso responde a sua pergunta -Fala com um sorriso no rosto e um pouco ofegante, ele abre a caixinha revelando dois anéis lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jas: Você vai usa a aliança do sol, que irá ilumina todos os meus dias com seu sorriso é jeito especial de ser. -Fala colocando o anel em meu dedo.

-E você será a minha lua, que me trás paz e calmaria, não importa hora ou lugar. -Eu coloco o anel em seu dedo e olho para seus olhos e não consigo evita de olhar para a boca dele, com a coragem que tirei do meu rabo eu beijei a boca dele novamente, foi um beijo nada calmo, e sim feroz, eu me sentei no seu colo e coloquei meus braços pelo seu pescoço aprofundando o beijo cada vez mais.

Jas: Sn... não podemos -Fala entre o beijo, eu ignoro totalmente a fala dele e continuo o beijando, começo a rebola lentamente. -Sn, não podemos, não agora -Fala pegando na minha cintura me fazendo para de rebola e se separando do beijo.

-Mais eu quero -Falo acariciando a sua nuca.

Jas: Eu também, mais não podemos faze isso, não agora. -Fala fazendo um carinho na minha cintura. -Digamos que eu sou igual a o Edward, sou tradicional -Eu olho para ele confusa e tombo a cabeça pro lado. -Casamento antes bebê, sexo depois.

-Vai ser longa a minha espera. -Falo colocando a minha mão na sua bochecha e a acariciando. -Mais vai vale a pena, eu mato e morro por você jasper -Falo dando um selinho demorado. -Por todos vocês.

E o resto da noite foi assim, eu e jasper deitados na minha cama conversando, de vez enquanto trocávamos alguns beijos e carinhos.

Continua!!!
Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português.
Tchauuuuuuuuuuuu.
💞💞💞

⭐️?

☞︎︎︎ 𝕄𝕪 ℂ𝕠𝕝𝕕 ☜︎︎︎  { 𝑆/𝑁 𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟}Onde histórias criam vida. Descubra agora