Capítulo anterior:
{Jasper on}
Aquela garota da escola hoje me deixou curioso, eu não consigo saber o que ela sente, e isso me deixo bem curioso mesmo, eu saio do meu quarto pela janela e vou correndo até a casa dela, eu entro pela janela e fico ali no quarto dela a observando, ela estava bem bonita com aquele pijama, eu me sento em uma cadeira ali e fico olhando ela, quero garantir que ela fique segura.
Cap atual:
{𝑆𝑛 𝑜𝑛}
Eu acordo no meio da noite pois estava me sentindo observada e isso estava incomodando e não me deixava dormi direito, eu me sento na cama e olho pro lado da janela mais não tinha ninguém e a janela estava aberta, eu me levanto e vou para janela, quando eu estava perto da janela eu sinto um perfume meio que único, e que eu só senti esse cheiro uma vez, eu volto para minha cama e me deito novamente sabendo que estava tudo bem e que não tinha nenhum problema.
{Jasper on}
Eu estava observando a Sn mais ela começou a se mexer muito na cama e estava prestes a levanta então eu saio pela a janela e me esconde enquanto a observo, ela se levanta e vai até a janela, porém a o invés de fechá-la, ela fica lá olhando para o horizonte, ela dá meia volta e se deita novamente, depois que ela se deita eu entro novamente no quarto mais eu escuto ela sussurra algo antes de cair no sono.
Sn: Boa noite Jasper - sussurra e logo em seguida cai no sono.
Como ela sabe, ou será que é coisa da minha cabeça, será que ela vai me conta amanhã. Eu fico com esses pensamentos até o amanhece, eu volto para casa e vou me arrumar para ir pra escola.
{𝑆𝑛 𝑜𝑛}
Eu acordo cedo e vou direto para o banho, eu faço minhas higienes pessoais e vou escolher uma roupa.
Depois eu pego a minha mochila eu vou para cozinha.
-Cadê a bella pai -Pergunto pegando pegando uma maça.
Char: Ela já foi, come logo e vai para escola -fala enquanto pega as chaves do carro dele- tchau- fala saindo de casa.
-Tchau... -eu como a maça e bebo um suco, depois pego as chaves da moto e tranco a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☞︎︎︎ 𝕄𝕪 ℂ𝕠𝕝𝕕 ☜︎︎︎ { 𝑆/𝑁 𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟}
Fanfic➪ 𝘚𝘯 𝘚𝘸𝘢𝘯 𝘦𝘳𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘸𝘢𝘯, 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘢 𝘚𝘯 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘯 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵�...