𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜- 05

62 6 2
                                    

Harry: Expecto patronum -Uma luz sai da varinha e afasta a sombra preta para longe.

Emmet: Mais que porra é essa? -Fala assustado.

☆ Atualmente ☆

Harry: Acho que temos muito oque conversa. -Fala timidamente olhando para eles.

Alice: Então acho melhor irmos embora, não acho aqui muito bom para ter uma conversa. -Fala olhando em volta se sentindo observada.

Rose: Isso me dando dor de cabeça. -Fala dando as costas e fazendo o caminho de volta sendo seguida por Emmet.

Todos voltaram em silêncio para o estacionamento da escola, entraram nos respectivos veículos e foram para casa dos Cullen, chegando assim que entraram viram ninguém em casa, eles se sentaram todos na sala e Harry parecia nervoso.

Jasper: E então. -Fala colocando a mão na cintura de sn.

Harry: Bem vocês devem estar se perguntando oque eu sou, ou quem eu sou. -O mesmo respira fundo esfregando uma mão na outra nervoso. -Meu nome é Harry Potter, sou da Grã-Bretanha, meus pais morreram quando eu era um bebê para me proteger, um homem perigoso os matou, digamos que o inimigo dos bruxos, Lord Voldemort, um homem muito perigoso, mais graças ao sacrifício dos meus pais eu sobrevivi e ele não conseguiu me mata. -O pobre garoto de olhos esmeraldas respira fundo mantendo a calma, ele se levanta e fica braços cruzados olhando pra janela e continua. -Desde então eu passei a morar com meus tios e meu primo, que eram pessoas cruéis que me fizeram passar por coisas horríveis. -Ele suspira, era doloroso falar sobre aquilo. -Mais então aos meus doze anos de idade recebi uma carta que mudou minha vida, descobri que era um bruxo e que iria estuda na maior escola do mundo bruxo, foi o momento mais feliz da minha vida. -Da um sorriso fraco lembrando do jeito inusitado que foi para hogwarts.

Alice: Mais porque veio para ? -Pergunta encarando o mesmo, todos na sala estavam quietos, estavam um poucos afetados pela história mais não sabiam o porquê, até Emmet o mais brincalhão estava quieto, preocupado com o mesmo.

Harry: Bem, todo o mundo bruxo me considera o herói deles, ao longo dos anos salvei os alunos daquela maldita escola várias vezes, porém... -Ele respira fundo fechando os olhos.

Arthur: Porém?

Harry: Esse ano, eu conheci um garoto, nós nos aproximamos e aos poucos nos apaixonamos. -Ele nem percebe uma lagrima escorrendo pelo seu rosto enquanto olhava para a floresta. -Mais então ele se candidatou a um torneio que acontece no mundo bruxo, e de alguma forma meu nome foi para , na última prova algo estranho aconteceu, e eu e ele fomos mandado para um cemitério, e reviveram o Lord Voldemort. -Ele enchuga as lágrimas com as mãos trêmulas. -Ele o matou na minha frente, e a última coisa que eu vi antes de escapar foi sua alma pedindo para leva seu corpo de volta para seu pai. -Ele estava tentando ser forte e segura o choro, mais todos viram que ele estava quebrado por dentro e sua voz embargada. -Desde então eu fugi do mundo bruxo, não quero nunca mais volta para aquele lugar que me deu o mundo mais depois tirou.  -Ele se vira para eles e olha para todos mais seus olhos para no de Edward. -Mais você, você se parece com ele, cada traço, cada feição. -Ele fala com a voz fraca e olhos marejados.

☞︎︎︎ 𝕄𝕪 ℂ𝕠𝕝𝕕 ☜︎︎︎  { 𝑆/𝑁 𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟}Onde histórias criam vida. Descubra agora