{Sn on}
Harry: Pra quem pretende ligar primeiro? – Pergunta, a encarando.
– Acho que pro Stiles, mas não sei, sabe? Esse lugar é tão calmo, uma grande movimentação dessa forma será um pouco suspeita. – Falo, pensativa.
Harry: Concordo, eu chamarei poucas pessoas, isso eu garanto; não mantenho contato com muitas pessoas do mundo bruxo. – Cruzo os braços.
Jas: De quantas pessoas vocês dois estão falando?
– As minhas são por volta de umas quatro no máximo. Conhecendo bem o Stiles, ele não vai deixar a maioria vir, ele é muito protetor. – Falo, o olhando.
Harry: As minhas também são no máximo quatro, são as únicas pessoas em que ainda tenho confiança.
Emmet: Então vai ser tranquilo. – Fala, os olhando.
Harry: Não vai não, os cachorros vão tornar isso um caos.
{Autora on}
Eles ficam conversando por um tempo, fazem as ligações que precisam e Harry iria escrever uma carta quando chegasse em sua casa.
Agora estavam Alice, Sn, Harry e Rosalie na sala, conversando tranquilamente, mas Sn ainda está pensativa, tentando lembrar onde tinha visto sobre o caso do Cedric e do Edward, até que finalmente se recorda.
Sn: Lembrei. – Fala, se levantando e olhando para Harry enquanto as outras duas olhavam confusas. – Lembrei onde vi sobre o caso do Edward e do Cedric, foi tipo uma segunda chance.
Harry: Segunda chance? – Fala, a olhando mais atentamente.
Sn: Isso, segunda chance. Não me lembro claramente, mas pelo que sei, as segundas chances são raras de acontecer. Algo muito ruim deve ter acontecido, alguma injustiça talvez. Conta, como você e o Cedric se conheceram. – Ela se senta novamente, e as três ficam caladas, esperando a história.
Harry: Bem, eu conheci ele quando ele estava no quinto ano em Hogwarts. Eu estava distraído andando pelos corredores e me esbarrei nele; algo bobo de se dizer, mas foi amor à primeira vista. – Dá um pequeno sorriso. – No começo foi muito estranho e confuso, eu não entendia bem meus sentimentos, mas então ele se declarou, e começamos a ter um namoro escondido. – Fecho os olhos, trazendo as lembranças à tona. – Mas então o ano do torneio chegou, e ele se inscreveu. De alguma forma meu nome foi para lá também, e na última prova, quando faltava pouco pra acabar, aconteceu algo. Quando tocamos no cálice, fomos mandados para um cemitério.
Rosalie: Cemitério? – Fala, franzindo a sobrancelha.
Harry: Sim, cemitério. Foi algo muito rápido, e quando dei por mim estava preso e ele morto. Quando escapei de lá, levei seu corpo comigo, e desde aquele dia me afastei do mundo bruxo. – Fala contendo as lágrimas, com o momento da morte de Cedric vindo em sua mente.
Alice: Harry. – Me sento ao seu lado e o abraço de lado.
Harry chora em seu ombro, enquanto é consolado por Alice.
Sn: Jas, por favor, ajuda. – Fala em um sussurro quase inaudível para Jasper, que sabia que ouviu tudo, assim como todos que não estavam com elas.
Elas ficam observando enquanto ele se acalma. Ele respira fundo e limpa o rosto, olhando para Sn, calado por um tempo, refletindo.
Harry: Sn, o que mais você sabe sobre segundas chances? – Pergunta, a olhando com curiosidade.
Sn: Eu não sei muitas coisas, mas pelo pouco que eu sei e pelo que você falou, eu sinto que é por isso que ganharam uma segunda chance.
Harry: É, tem razão. – Fala, respirando fundo e um pouco mais calmo.
Alice: Sn, o que acontecerá com sua irmã? – Pergunta, pensativa.
Sn: Eu vou garantir que ela volte pra casa, não vou deixar que ela fique aqui com tudo que vai acontecer. – Falo, me levantando, recebendo um olhar das duas, que entendem o recado. – Não importa, o que eles sentem não é nada, ela é apenas uma cantante. (Obs: Não me lembro se é assim que se escreve.)
Alice: Cantante?
Sn: Isso mesmo, uma cantante. Edward é atraído apenas pelo sangue da Bella, não pela Bella, ou seja, ele não a ama. Mas isso mudará, eu sinto. – Dá um sorriso de canto.
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!
Demorei mais voltei meu amores kakakakakak, olha eu tenho um insta onde posto sobre as atualizações e onde vocês podem falar comigo se tiverem dúvidas, o nome é escrito_radoida.
Tchauuuuuuuuuuuuuuu.
💞💞💞⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☞︎︎︎ 𝕄𝕪 ℂ𝕠𝕝𝕕 ☜︎︎︎ { 𝑆/𝑁 𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟}
Fanfiction➪ 𝘚𝘯 𝘚𝘸𝘢𝘯 𝘦𝘳𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘸𝘢𝘯, 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘢 𝘚𝘯 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘯 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵�...