▶• ılıılıılıılıılıılı. 0 now playing:
someone to you ; BANNERS .recomendação:
leia em modo claro e serifa, se possível, para manter numa estética bonitinha pois muitas das divisórias e da estética são clarinhas... mas não é uma obrigação, façam oque estiverem mais à vontade, sei que o modo claro é péssimo às vezes :)𝙲𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 𝙿𝚊𝚌𝚌𝚊𝚐𝚗𝚊𝚗 ; 𝟸𝟸 𝚊𝚗𝚘𝚜 .
𝘴𝘵𝘳𝘦𝘢𝘮𝘦𝘳 & 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢.ᶜᵃᵗᵖᵉʳˢᵒⁿ 𑁋 'ᵉˢᵗʳᵉˢˢᵃᵈⁱⁿʰᵃ 𑁋 ʰⁱᵖᵉʳᵃᵗⁱᵛᵃ
☆ ★ ✮ ★ ☆
𝙰𝚕𝚎𝚡𝚒𝚜 (𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢) ; 𝟸𝟹 𝚊𝚗𝚘𝚜.
𝘴𝘵𝘳𝘦𝘢𝘮𝘦𝘳 & 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰.ᶜᵃᵗᵖᵉʳˢᵒⁿ 𑁋 ˢᵃʳᶜᵃˢᵗⁱᶜᵒ 𑁋 ᶜᵘˡᵉʳᵒ
< playlist >
nome: 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶 (𝘲𝘶𝘢𝘤𝘬𝘪𝘵𝘺)
https://open.spotify.com/playlist/2VDWYbpA0c2vzA0w9YHhKR?si=C72kIA3tRi6MHdgudySRpg
músicas principais:
Someone to you;
BANNERS.Locos;
León Larregui.See you again; Tyler,
The Creator
& Kali Uchis.Menina Estranha;
Restart.Wish You Were Sober;
Conan Gray.Imaturo;
Jão.I hate everything about you;
Three Days Grace.Essa eu fiz pro nosso amor;
Jão.La Vuelta Al Mundo;
Calle 13.The Only Exception;
Paramore.˚. ✦.˳·˖✶ ⋆.✧̣̇˚.
AVISOS &
NOTAS DA MARY (AUTORA):Obrigada por começarem a ler "STY" ( Someone To You ) ♡
Faz muita diferença pra mim olhar algo que eu escrevo e ver que isso divertiu alguém ou entreteu por pelo menos alguns míseros minutinhos, saibam que adoro quando lêem, ou até favoritam e deixam comentários engraçadinhos/identificáveis, SEMPRE leio todos.
Essa fanfic definitivamente vai entrar para a minha listinha de conforto, e tenho muita coisa planejada, tanto coisas que já anotei quanto coisas que não faço ideia do que vou bolar ainda.
Grande parte da 'culpa' de ter ido pra frente com algo do Quackity que tinha nos rascunhos, vêm de uma grande amiga daqui da plataforma...
Conheço faz pouquíssimo tempo mas já considero muito, dividimos um neurônio funcional e até o signo.
Obrigada Maluzita vampysadness pelo apoio incondicional sempre, você é incrível!!! <3· NÃO é meu primeiro livro, mas nessa conta e sendo sobre um streamer é meu primeiro projeto.
· NÃO irei escrever nada +18, tanto pelo respeito ao streamer, quanto por mim mesma e meus limites (não me sinto nada confortável, espero que entendam).
· Posso me perder no fio da meada daqui algum tempo, trocando informações ou coisas que eu já tinha dito antes, então tenham MUITA paciência.
· Curtam e comentem, apesar de ser algo clichê de se dizer, isso é de extrema importância pros criadores aqui no Wattpad, porque alavanca nossas histórias para que cheguem mais longe.· Enfim, se divirtam e boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴏᴍᴇᴏɴᴇ ᴛᴏ ʏᴏᴜ · quackity (HIATUS)
Fanfiction❛I wanna be somebody to someone❜ - BANNERS ⚘ onde Camila perde a paciência e age sem pensar após um incidente, acabando por odiar Alex quase que instantaneamente. ˗ˏˋ ★ ˎˊ˗ ou onde Quackity tem sua noite (e seus pensamentos) virados de...