'ᵇᵉᵃᵘʲᵒˡᵃⁱˢ' ʸ ᵉˡˡᵃ

586 52 42
                                    

ESPECIAL 2K!!!!
(com ponto de vista do Quackity
de todos os acontecimentos
passados até agora na fic)
pessoal, obrigada por tudo!!
não esperava alcançar tantas
leituras em um livro meu💗
espero que curtam bastante,
passei por um trabalhão
pra acabar este capítulo,

então boa leitura!!!!

então boa leitura!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quackity's pov

𑁋 And you think he will come maybe like... Tomorrow or something?
Please don't tell him that I look so excited, he'll be like: "Oh so Tubbo you want to see me hehe so I'm your best friend haha I'll tell him and he'll be hella pissed bro", and I don't.
I mean... You don't seem like a gossiper? Am I right? Oh fuck...
Are you really listening to me, king?
(T: E você acha que ele talvez vai chegar tipo... Amanhã ou algo assim? Por favor, não diz pra ele que tô tão animado, ele vai ficar tipo: "Ah, então Tubbo, você quer me ver, hehe então sou seu melhor amigo haha vou contar pra ele e ele vai ficar muito puto, mano", e eu não quero isso.
Quer dizer... Você não parece ser um fofoqueiro? Né? Oh, porra...
Você tá realmente me ouvindo, meu rei?) - A voz de Tubbo tirou Quackity das profundezas de sua atenção meio sonolenta, a energia de seu amigo era um contraste marcante com seu estado atual. Era a décima vez que eles discutiam isso só hoje, mas considerando que Tubbo era uma das poucas faces familiares na multidão até agora, não era surpreendente que ele se tornasse o parceiro de conversa não oficial de Alex.

Alex definitivamente não era uma pessoa matinal. Seus pensamentos involuntariamente divagaram para o impiedoso jet lag que pesava sobre ele. A agitação de pessoas na convenção se misturava, e seus óculos escuros, um companheiro constante em eventos sociais, convenientemente escondiam suas pálpebras pesadas.
Era um disfarce inteligente para os momentos em que ele sentia que poderia simplesmente adormecer de pé, basicamente.

Seus olhos, sem querer, desviaram-se para o palco onde uma garota desconhecida por ele estava. Ela estava lá em cima, no centro das atenções, com um microfone em mãos, falando apaixonadamente sobre sua jornada como criadora de conteúdo.

Quackity não conseguia se lembrar das palavras exatas que estavam saindo de sua boca.  Na verdade, ele estava tão distraído por ela em si, que mal podia ouvir o que estava dizendo.
Seus olhos estavam curiosamente fixos nela, por algum motivo.
Ele não sabia por que estava tão hipnotizado, mas algo nela o intrigava.

Até que o garoto ao seu lado o belisca.

𑁋 I said are you EVEN LISTENING to me, buddy!?
(T: Eu acabei de dizer VOCÊ AO MENOS me ouviu, colega!?) - Tubbo indignado, chacoalhou seus ombros.
𑁋 I was here ranting without a single soul to hear me, I don't like it.
What are you seeing? Can I see it too?
(Estava aqui sem uma alma sequer pra me ouvir, e eu não gostei disso.
Oquê cê tá vendo? Posso ver também?) - O garoto se estica, olhando ao redor à procura de alguma possível distração.

ꜱᴏᴍᴇᴏɴᴇ ᴛᴏ ʏᴏᴜ · quackity (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora