Camila corre pelo aeroporto, sentindo a adrenalina bombardeando em suas veias. Estava furiosa, e com o tempo se esgotando, não tinha escolha senão correr o mais rápido possível para chegar à fila de embarque e resolver isso logo.
Aquela linha aérea era definitivamente estressante... Nem uma pessoa sequer para atendê-la e ajudar a resolver as coisas, e além disso todos os voos pareciam atrasados.Muitas pessoas caminhavam para lá e para cá fazendo ligações e mais ligações, inclusive enxergava até mesmo alguns criadores de conteúdo tentando ao máximo se organizar no meio daquela bagunça.
Sua cabeça doía, em pontadas que conhecia bem... Havia se esquecido de tomar seu analgésico pela manhã?
Provavelmente não, afinal dormiu em um banco de espera no meio de todo um caos de malas e ligações telefônicas.Finalmente, ela avistou a fila e, sem pensar duas vezes, passou pelos outros passageiros sem muito cuidado, ignorando as expressões de surpresa e desculpas que murmurava no caminho.
No momento em que chegou, avistou Quackity, ao longe.
O responsável por sua situação atual, bem à sua frente, também discutia com um funcionário do aeroporto em inglês, claramente impaciente e extremamente cansado.Camila não perdeu tempo e foi diretamente até o garoto, e, de braços cruzados, lançou um olhar atroz em sua direção.
𑁋 You! YOU AGAIN!
This is all your fault! Why does everything has to be related to you since I came here!?
(T: Você! VOCÊ DE NOVO!
Isso é tudo sua culpa! Por quê tudo tem que ter a ver contigo desde que eu cheguei aqui!?) - Ela começou a se exaltar, sua impaciência transbordando enquanto apontava para ele.𑁋 Still at the same page, princess?
(T: Ainda tá nessa, princesa?) - Alex provoca, abrindo um sorriso carregado do mais puro escárnio.
𑁋 El pinche vestido debe custar un puto riñon wey... (T: Essa porra de vestido deve custar a droga de um rim...) - Murmura as últimas duas frases em espanhol, para si.𑁋 Didn't you noticed something "strange" with your luggage, Mr.Alexis? By any chance, just... out of nowhere, huh?
(T: Não notou um negocinho estranho sobre a sua bagagem, Sr. Alexis? De alguma forma... só do nada, ein?) - Camila aponta com a cabeça para as malas do garoto à sua frente, suas sobrancelhas franzidas esperando por uma resposta.𑁋 What?... I thought you promised to never look at me again, how sweet of you to come ""apologize"" for your screams at my face aaand that cold as fuck wine you threw at my face.
(T: Quê?... Achei que 'cê tinha prometido não olhar pra mim nunca mais, fofo da sua parte vir até mim pra se desculpar pela gritaria no meu rosto eeee aquele vinho gelado pra caralho que jogou na minha cara.) - Ele mexe um pouco o cabelo, olhando fixamente para a garota, suas sobrancelhas franzidas em certa confusão, porém sem deixar de manter a pose de 'inabalável' que tem sempre que a encontra. De algum jeito não conseguia se controlar para não provocá-la... É quase involuntário e viciante.𑁋 You talk TOO MUCH, damnit boy...
(T: Você fala DEMAIS moleque, cacete...) - Alex abre a boca para retrucar, mas nota que seria uma PÉSSIMA ideia, o mesmo que escolher o caminho mais longo.
E puta que pariu... Estava naquele aeroporto desde o nascer do sol e nada parecia sair da maneira certa.
𑁋 And don't even start with all that crap of "I'm busy, I've got better things to do...", because YOU KNOW DAMN WELL that you can't solve things running away from anyone, like you did that night... Your baggage is with me, and so is mine's.
(T: E nem começa com essa ladainha de "Tô ocupado, tenho coisa melhor pra fazer", porque você sabe bem que não dá pra resolver as coisas fugindo de todo mundo, como você fez naquela noite... Sua mala tá comigo, e a minha ficou contigo.) - Respira, procurando alto controle.
É complicado, tudo que poderia acontecer naquela manhã aconteceu, todas as informações que precisava sobre seu voo foram negligenciadas, o atendimento foi demorado, sua passagem de volta havia atrasado (ao checar, tudo que notou foram a quantidade de escalas que teria que passar até Los Angeles).
Quackity também não parecia diferente, se apresentava ainda mais acabado, como se tivesse virado uma noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴏᴍᴇᴏɴᴇ ᴛᴏ ʏᴏᴜ · quackity (HIATUS)
Fiksi Penggemar❛I wanna be somebody to someone❜ - BANNERS ⚘ onde Camila perde a paciência e age sem pensar após um incidente, acabando por odiar Alex quase que instantaneamente. ˗ˏˋ ★ ˎˊ˗ ou onde Quackity tem sua noite (e seus pensamentos) virados de...