2- Eu quero dormir com você!

188 14 9
                                    

Visão do Ranpo!

— Meu Poe!🦝💗—

                           POEEEE!—

       *1 minuto depois*

          Ed??? Porque você não responde logo?? Tá bravo comigo?;(—

— Oi, Ranpo!

— Desculpa, tô um pouco ocupado com coisas do trabalho ks;]

— Do que você precisa??

Quando eu posso ir na sua casa denovo?(⁠。⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠)—

— Você sabe que pode vir quando quiser...

— Mas agora eu tô realmente meio ocupado, provavelmente não vou conseguir falar muito com você, meu segundo emprego tá pesando bastante recentemente ;[

                                        Ah:( —

— Mas você pode vir a noite! Eu provavelmente já vou ter acabado de trabalhar!<3

— Ontem eu comprei uns doces pra você, imaginei que você viria.

POEEE! VOCÊ É O MELHOR!<3 —

AS 19:00 TÔ AI! TE AMO EDDD!!!(⁠。⁠♡⁠‿⁠♡⁠。⁠) —

----

Eu queria tantoo ver ele agora, poxa...

Infelizmente, o Ed é muito ocupado com o trabalho, eu não sou pra falar a verdade, por isso sempre peço pra ir ver ele!

Eu fiquei muitooo feliz quando nós atuamos em bungou stray dogs juntos! Aí eu passaria mais tempo com ele!!

Mas, como o Poe tá ocupado... Vamo pro plano B!

— Yosanooo...

— Ranpo? Oque você quer?

— Cadê os doces? — Eu claramente sabia onde estavam, eu só queria encher o saco dela mesmo.

— Não sei... O Fukuzawa deve ter escondido de você, ele tá preucupado porque você tá comendo muito doce.

— QUE?! EU VOU PROCURAR! — Eu saio imediatamente da sala onde ela estava, eu não esperava essa resposta!

Eu olho no local onde sempre estão os doces, e eles realmente não estavam lá...

Eu começo a revirar a casa inteira até achar eles, ali estavam, atrás da... Como é o nome dessa coisa mesmo? Esqueci, não devo detalhes também pra ninguém!

Eu pego os doces e guardo eles, pego alguns e como eles, o único jeito de me deixar menos ansioso para encontrar Poe era assim.

Visão do Chuuya

Eu finalmente achei o vinho que eu tava querendo faz tempo, agora só está eu aqui, caminhando de volta para casa com meu vinho em mãos, depois dessa, nada pode estragar meu dia!

— CHUCHUUUUUU! — Uma voz familiar grita atrás de mim...

Eu olho para trás assustado, era o arrombado do Dazai.

Não sei porque, mas senti algumas borboletas em meu estômago quando ouvi a voz dele... Deve ser a vontade de enfiar uma faca guela a baixo nele, se eu pudesse eu matava essas malditas borboletas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- A Atuação Perfeita - Bsd. -Onde histórias criam vida. Descubra agora