Acabou para a agência, acabou para todos, Fukuchi pega a one order, o fim está mais perto do que nunca.
Depois de muitas lutas, de tantas mortes, Ranpo, Dazai, Fukuzawa... Tudo vai acabar? Deste jeito?
- Não agora... Babaca. - uma voz sussurra atrás de fukuchi, uma voz não muito conhecida por ele, fukuchi pega sua espada para atacar sem antes mesmo ver quem é, mas sente seus braços sendo cortados no mesmo segundo que vira.
Seus braços foram cortados por atsushi - Que por sinal, era pra estar morto após sua luta com akutagawa - e a pessoa atrás dele era Poe, com uma arma apontada em sua cabeça.
Não conseguiu fazer nada após perceber a pessoa atrás dele, não conseguiria mandar sua espada para o passado pois estava sem os dois braços.
- Que infe-! - Sua fala é cortada por um alto som de tiro, que por sinal, acertava o crânio do mesmo.
Fukuchi morre no mesmo segundo, após um ataque inesperado de Atsushi e Poe.
O olhar de Poe para o corpo era assustador, uma cara de psicopata, logo, o mesmo pega sua arma e começa a atirar loucamente em Fukuchi, Atsushi parece assustado com a ação do mesmo.
Quando finalmente termina a onda de tiros, O homem de cabelos castanho-escuro deu um chute dele.
- Isso é oque você recebe por "nocautear" o ranpo, seu idiota...
- Ei! Não acha que foi longe demais? - O garoto de cabelos brancos dizia, um pouco assustado.
- É oque pessoas como ele merecem, vem, temos algumas coisas pra colocar em ordem!
Atsushi não diz mais nada e decide pegar a página que estava com fukuchi, assim, poderia provar a inocência da agência.
Em quanto atsushi apagava os parágrafos escritos na página, Poe ia cuidadosamente até Ranpo.
- Ranpo-kun?...
O mesmo não respondia, ele havia mesmo morrido? Será que isto tinha saído pra fora do plano?
Poe segurava Ranpo, ele estava sentado, com Ranpo em seus braços, seus olhos estavam um pouco arregalados, com medo da morte do mais baixo.
- Ran- - Sua fala logo é cortada.
- BOO! - Ranpo pula derrepente, "abrindo" seus olhos. - Te assustei?
O mais alto quase caí de susto, além de se sentir um pouco aliviado.
- Ranpo! A quanto tempo está fingindo que está desacordado? - O mais alto dizia, se levantando com o detetive.
- Eu aproveitei pra tirar um cochilo em quanto o chefe lutava! Pois eu sabia que ele ganharia, óbvio! E eu só acordei com esse barulho de tiros.
- Ranpo - San... - Atsushi chama, depois de apagar todos parágrafos e soltar todos os reféns(até os da agência, que foram fazer seus deveres). - Fukuzawa - sensei... Está morto.
Ele diz em quanto apontava para o mesmo, Ranpo arregala os olhos e logo olha para o lado, vendo a cena de revirar o estômago a seu lado.
(Nota do autor: "mas os reféns não viriam e avisariam que Fukuzawa morreu?" Tecnicamente sim, mas para não perder o sentido aqui, o corpo de Fukuzawa estava bem distante deles, Atsushi apenas viu ele pois estava observando tudo após apagar os parágrafos, vendo se tinha mais algo para fazer).
- CHEFE! - Ranpo gritou, em quanto corria até o corpo, Poe não deixava de se assustar um pouco com a notícia repentina.
- Chefe! Acorda! Por favor! - O detetive dizia em quanto colocava a mão na cabeça de Fukuzawa, tentando "acordar" ele, ele sentia lágrimas escorregando de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Atuação Perfeita - Bsd. -
FanficE se bsd terminasse feliz? e se tudo fosse atuação? Uma "au" de bsd onde toda a história é atuação, mesmo o conto acabando, a amizade dos personagens - ou melhor, atores que eram o personagem em si, não usavam fantasia nem nada, tinham a mesma perso...