Ashtray - traficante, irmão de fez, tipico marrento
Lua - traficante, irmã de rue, marrentaRue - irmã de lua, traficante, namorada de jules
Jules - namorada de rue, viciada em maconha
Fezco - irmão de ashtray, traficante, gente boa
Maddy - festeira, melhor amiga de cassie
Cassie - melhor amiga de maddy, ama ficar com várias pessoas
Nate - ex de maddy, o tipico bad boy
Narradora on:
Rue é lua se dão super bem, moram sozinhas em uma casa enorme.
Lua sempre foi muito unida com rue, pois desde pequena rue é quem cuida dela, rue é tipo uma mãe pra ela.
Vamos contar um pouco da historia da mãe de rue é lua:
Natani era casada com um grande traficante.
Natani nunca quis ter filhas...mais então ela descubrio a gravidez de rue.
Ela odiou saber que séria mãe mais nunca sugerio um aborto.
Quando contou para seu marido por incrivel que pareça ele amou a ideia.
Com o decorrer dos anos as dividas foram aparecendo, muita responsabilidade criar uma criança mais ainda sim nunca quiserem doar rue.
Até que natani descobrio sua segunda gravidez com uma filha de 9 anos.
Ela surtou odiou, ela odiava ser mãe odiava ter responsabilidade.
E quando contou para seu marido..ele mandou ela abortar a criança, pois ele estava cheio de dividas, sem contar que estava por um fio para casa dele cair.
Natani fez como ele pedio, até que quando se passaram 2 meses o marido dela foi preso.
Então só ficou ela e rue.
Ela pensava que não estava mais gravida, mais durante esses dois meses a mestruação dela não descia.
Então ela resolveu fazer um teste de gravidez,é descubrio que o aborto não tinha funcionado.
Ela surtou mais, já tinha desistido da ideia de abortar porque ela já havia tentado abortar 3 vezes e não dava certo.
Então ela resolveu ter essa criança.
Os anos se passaram e ela teve lua, e quando rue completou 14 anos sua mãe descubrio oque ela fazia...
Descobrio que ela usava drogas é que era lesbica.
Natani sempre foi muito preconceituosa então proibio rue de ficar com garotas e de sair de casa.. mais não adiantou muito
Rue e natani começaram a brigar muito é rue acabou se aprofundando muito nas drogas.
Então natani um dia surtou, deu lua para rue e saio de casa, dizendo que nunca mais voltaria lá é que tinha nojo das suas filhas.
Narradora off:
Dia do acontecimento:
- já chega não dá mais, eu vou embora dessa porra, eu tenho nojo de vocês duas, nunca quis ter filhos é para minha felicidade tive duas que me dá muito desgosto, uma é maconheira viciada é pra completar e uma cadela lesbica, é a outra e uma insuportável, nunca mais volto nessa porra dessa casa.
Ela sai é bate a porta
- é agora lua, como vou cuidar de você, mal sei cuidar de mim.
Dia do acontecimento off
Narradora:
Se passam alguns anos e rue vira uma traficante, ela faz parceria com fez que e um amigo de infancia dela, pois ele também é um traficante , lua completa 15 anos e se torna uma traficante também.
E assim as duas vivem até hoje
Narradora off
Primeiro ep..
💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinzeiro - ashtray
Fanfictionashtray o tipico marrento que se apaixona pela irmã da melhor amiga do seu irmão... e sera que esse amor vai ser correspondido??... #16 Euphoria (COMPLETA)