festa : parte 1

252 13 4
                                    

LUA ON

Já fazem duas semanas que eu estou morando na casa de Maddy. E sempre a mesma rotina, ela vai pra faculdade é eu vou pro meu "trabalho", eu sempre chego primeiro que ela, é arrumo a casa ou faço algo pra comermos. Por enquanto tá sendo bem tranquilo morar com ela, não brigamos, cada uma tem seu espaço, é eu e ela temos o mesmo problema, odiar quando arrumam nossa bagunça. Então eu não arrumo o quarto de Maddy é nem ela arruma o meu, nos gostamos de arrumar sozinhas é deixar do nosso jeito.

Rue todos os dias me manda mensagem me pedindo pra voltar pra casa, ou perguntando onde eu estou morando. Até hoje não disse a ela onde moro é nem vou dizer. Bom, pra ser sincera não penso em voltar pra casa tão cedo. Claro que eu não penso em morar com Maddy pro resto da vida, mas por enquanto eu pretendo ficar aqui, mas assim que eu puder eu vou morar sozinha.

Essas últimas semanas eu ando pensando muito sobre meu "trabalho". Eu estou pensando em sair dessa vida, eu sei que e difícil sair dessa vida mas acho que tenho privilégios em ser filha do meu "chefe", é mesmo amando o que faço, eu não quero isso pra minha vida. Eu quero um trabalho digno, bom eu nunca quis entrar pra essa vida, mas devido a algumas coisas que aconteceram na minha vida, eu acabei entrando pra essa vida, é acabei pegando "amor" por isso. Se eu conseguir sair disso tudo, eu vou arrumar um emprego que não envolva nada disso. Pra ajudar nas despesas da casa, claro que com o que ganho no meu trabalho atual, da pra ajudar, mas eu não quero mais dinheiro sujo.

- LUA, AMIGA

Maddy entra em casa gritando

- TO NA COZINHA

Grito de volta. Rapidamente a morena vem até a cozinha.

- Saiu mais cedo da faculdade?

Pergunto

- não, um professor faltou é aí nós liberaram mais cedo, enfim. Eu tenho uma coisa pra te contar!

- então fala, Maddy. Sabe que eu odeio suspense

- tá, olha eu sei que isso vai te afetar mesmo você falando que não liga é que ta bem, então já prepara seu psicológico

- fala logo, Madeleine

Peço impaciente

- amiga, o ashtray tá namorando a Helen

OI? Como assim? Não tem nem duas semanas...

- Como você sabe disso?

Desligo o fogo e pego dois pratos, colocando macarrão nos dois.

- a isso é o de menos...

- Maddy, como você sabe?

Entrego o prato pra morena que agora estava sentada na mesa. E me sento também

- bom, a Rue foi na faculdade hoje... me questionar se eu sabia de você é aí ela acabou me falando

- Merda

Murmuro

- fica tranquila, não falei de você. Inventei que a gente tinha brigado e eu não falo com você faz tempo.

- valeu, Maddy

Agradeço é a morena me lança um sorriso

- você tá bem?

- tô, por que não estaria?

Forço um sorriso

- sei que você não tá bem...

- bom e só que, isso comprovou que ele tinha me traído, é Helen não é ex dele coisa nem uma.

- Ashtray é um babaca mesmo. A mas se eu ver ele na rua, ele fica careca. Ah não pera, ele já é careca. Então eu deixo ele sem o amiguinho dele.

Dou uma risada do comentário de Maddy

- mancada, Maddy. Você é má!

Solto uma risadinha acompanhada da morena

- mudando de assunto. Hoje vai ter uma festa, o que acha de irmos

- eu não sei não, Maddy. Não tô no clima, mas pode ir se quiser

- nada disso! Você tem que sair é aproveitar, nada de sofrer! Você vai ir comigo.

- mas, Maddy...

- mais nada! Você vai é pronto!

- tá

Reviro os olhos.

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Quadragésimo segundo ep...

cinzeiro - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora