ASH ON:
Depois de ontem lua foi embora, pra casa dela. Eu vi que lua estava desconfortável ontem, também não é pra menos. Se fosse ao contrário, algum moleque dando em cima dela, na minha frente, eu mataria. Sei que ela não fez nada por medo de parecer tóxica.
- Ashtray
Me levanto da minha cama é vou até a porta do quarto. Dou de cara com fez, ele tava com uma cara feia. Mas quando ele não tá com essa cara?
- oi fez
- Ashtray, tem uma menina lá em baixo te esperando. Ela disse que é sério
- que menina?
- vai ver ue
Passo por fez e desço as escadas. Assim que chego na sala me deparo com uma de costas, uma garota loira com cabelo longo.
- posso saber quem é você?
Assim que digo isso a garota se vira. NÃO acredito. O que ela faz aqui?
- não lembra de mim, amorzinho
- o que você tá fazendo aqui, Helen? Não tinha mudado de país?
A garota a minha frente ri vindo em minha direção
- sim, eu tinha... mas aconteceu uma coisa
- que coisa? E o que eu tenho haver?
- pode parar de ser grosso comigo? Sei que não gostou de me ver, e pode ter certeza que não queria estar aqui.
- então por que veio, se não quer estar aqui pode ir embora
- porque eu tenho uma coisa importante pra te dizer, e não saio daqui enquanto não te dizer
- então fala logo. Não quero que fique na minha casa
- eu não vou fazer drama, vou ser direta. Ashtray, eu tô grávida
- tá, e o que eu tenho haver com isso?
- você é o pai
- como? Não tem lógica, Helen.
- bom... um pouco depois que terminamos é eu me mudei, eu começei a me sentir mal, então eu fui em um médico, fiz o ultrassom, e deu que eu tava grávida.
- tá, mais isso não significa que eu seje o pai
- sim, significa. Você foi o único com quem eu tive relação, nesse meio tempo
- só pode estar brincando. Veio aqui pra brincar com a minha cara
- não, e sério. Olha
Ela me entrega um papel é eu leio. No papel dizia que ela estava grávida. Não pode ser.
- droga! Mais que droga! você não tava tomando anticoncepcional? Como foi deixar que isso acontecesse?
- sim eu tava. Mais minha mãe achou melhor que eu tomasse injeção, nesse tempo em que troquei de preservativo, engravidei
- por que nunca me disse isso antes? Ia esconder isso por resto da vida
- é sério que isso te importa? Eu pensei que o importante era eu me cuidar, não o que eu tomava pra me cuidar.
- sim, me importa! Porque se não tivesse sido tão irresponsável assim, não estaria grávida.
- olha só, eu não tenho culpa por ter engravidado, não sou só eu que tenho culpa!
- não, você, somente você é a culpada! Eu deixei em suas mãos se cuidar, e você não pode fazer isso? Não devia ter mudado o método!
- já deu ashtray, não importa o que você disser, eu vou continuar grávida! E o fato aqui é que eu só vim te avisar isso, já que é o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinzeiro - ashtray
Fanfictionashtray o tipico marrento que se apaixona pela irmã da melhor amiga do seu irmão... e sera que esse amor vai ser correspondido??... #16 Euphoria (COMPLETA)