LUA ON
Agora eu tô dentro de um táxi indo até minha casa.
Ontem a noite na casa da Maddy foi otima! Maddy é uma amiga incrível! Uma garota incrivel! Não sei como tem gente que não gosta dela. Eu é ela conversamos muito sobre a minha situação, ela me aconselhou a conversar com todos eles, é ver no que da. E caso eles não quiserem me dizer a verdade, ou algo der errado. Maddy me disse que eu é ela podemos ir pra algum lugar juntas, passar um tempo longe. Ela também tá cheia de problemas, é assim como eu, não quer ver mais ninguém daqui. Então combinamos que se algo der errado na minha conversa eu é ela fugimos daqui por um tempo.
- chegamos
O moço diz
- obrigada
Desço do carro é caminho até minha porta. Respiro fundo antes de entrar em casa, e abro a porta. Assim que entro em casa, vejo Rue chorando no sofá, ashtray é fezco sentados no sofá ao lado, meu "pai" do lado de Rue abraçando ela, é nada de Helen. Pelo menos isso. Tento fechar a porta sem fazer barulho mais falho miseravelmente, fazendo um barulho enorme, chamando atenção de todos. Rue rapidamente se levanta e vem correndo até mim, ela me abraça em um abraço forte, no qual eu não retribui.
- Lua, você tá bem? onde você tava? O que aconteceu? Onde você dormiu? Por que saiu de casa?
Rue pergunta tudo de uma vez
- eu to bem, é não precisa saber onde eu estava
Respondo a empurrando devagar
- Lua, nunca mais faça isso. Você deixou todos preocupados, não conseguimos dormi sem notícias suas.
Meu "pai" diz
- sério que se importam? Porque de verdade eu não acredito
Repondo
- Lua, qual é? Sabe que se importamos muito com você
Rue diz
- qual é? Por favor né
Gargalho
- como assim, Lua? Não tô entendendo a ironia
Rue fala
- Rue,eu já sei de tudo! Tudo! Não tem uma coisa que eu não saiba!
Mordo o canto da minha boca, em uma tentativa de não chorar
- Lua, nos íamos te contar! Eu juro!
- A sim, acredito! Quando iriam me falar?
- o mais rápido possível, só estávamos tentando achar o melhor jeito a melhor hora...
- RUE, PARA! PARA DE MENTIR! SEI QUE NÃO IAM ME DIZER ABSOLUTAMENTE NADA!
ASH ON
ver ela daquele jeito, partia meu coração... eu podia sentir a dor em cada palavra que ela dizia. O que mais me doi é ver os olhinhos dela cheio de lágrimas... Eu queria que ela não soubesse pra ela não ficar assim, mas ela já sabe. Pelo o que eu entendi, ela descubriu sobre Helen, Rue, o pai delas. Acho que ela não descobriu nada sobre a grávidez de Helen. Assim eu espero
LUA ON
- Lua
Rue tenta se aproximar mais eu recuo negando com a cabeça
- para, por favor para!
Peço já chorando
- Irmã, por favor não torna isso mais difícil. Eu não queria que soubesse que Helen é nossa irmã assim tão rápido
Helen é nossa irmã? Como assim?
- Não, Rue. Eu que tenho que falar com ela. Ela é minha filha, o assunto e meu.
O homem diz
- é, você vai ter mais cabeça pra explicar. Só vamos manter a calma e nos sentar
Rue diz
- não! Eu não vou me sentar em lugar algum! Eu vou ficar é aqui, e vou dar a oportunidade de me explicarem tudo
Digo
- ok, como quiser. Bom, é isso que você já sabe, Helen é irmã de vocês duas. Antes de ir pra cadeia, trai a mãe de vocês com a mãe de Helen. A mãe de Helen engravidou é nunca me disse nada. Ela foi embora pra outro país, depois Helen voltou é ficou um tempo aqui, mas como eu estava em outro país não a conheci. E agora ela veio me contar que é minha filha, eu e ela fizemos o teste de DNA, realmente ela e minha filha. E ela pediu pra que eu ajudasse ela, como eu fico só em um hotel, é não queria que ela morasse em um hotel, pedi pra Rue deixar ela morar aqui.
O homem diz.
Eu tô tentando raciocinar tudo, esse era o outro segredo! Helen é minha irmã? Como assim? Não pode ser! Não pode ser. Ashtray me traiu com a minha própria irmã!
- eu sei que pode ser difícil pra entender isso mas estamos aqui.
Agora quem se aproxima é o homem
- não! Não de nem mais um passo!
Digo
- Lua, eu só quero te abraçar consolar você
Ele diz
- Eu não preciso de consolo! Eu tô cansada de sempre me esconderem as coisas como se eu fosse uma menininha de 5 anos! Eu tô cansada de sempre que fazem merda, me consolam é acham que tá tudo bem! Eu tô cansada dessa merda toda! Eu já tenho 15 anos! E eu não aguento mais sempre ser a única a não saber nada! Eu tô cansada de sempre ajudar todos, de sempre consolar alguém, pra depois me jogarem no lixo como se eu fosse descartável, usa quando precisa é joga fora quando não precisa! Qual é o problema de vocês? Eu tô cansada de nunca entenderem a minha dor, nunca se colocarem no meu lugar, eu tô cansada de tudo! Eu não aguento mais! E tanta coisa na merda da minha cabeça, que eu juro que se um dia alguém pegasse a minha mente por um dia, ia querer se matar!
Falo tudo de uma vez.
- LUA
Ouço Rue me gritar enquanto subo pro meu quarto correndo.
Assim que entro no quarto caio no choro. Por que sempre é assim?
A porta é aberta é ashtray entra
- princesa, eu vim pra...
- pra esfregar na minha cara como eu sou palhaça? Ou veio me mostrar a piada que eu sou pra você?
Irônizo
- oi? Como assim, lua
- para, ashtray. Já sei que me traiu com Helen
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Trigésimo nono ep....
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinzeiro - ashtray
Fanficashtray o tipico marrento que se apaixona pela irmã da melhor amiga do seu irmão... e sera que esse amor vai ser correspondido??... #16 Euphoria (COMPLETA)